Notícias

NESTA QUINTA-FEIRA (14/08): LANÇAMENTO COM ARIELY BONATTI EM GOIÂNIA [NEWS]

13/08/2014

image description

Atenção, Goiânia!

Nesta quinta-feira (14), acontece o lançamento do novo CD de Ariely Bonatti, A Porta, pela MK Music. A partir das 11h, a cantora estará ao vivo na rádio Paz FM contando todos os detalhes e novidades deste trabalho aos ouvintes e internautas.

Logo após, participa de uma animada tarde de autógrafos na livraria e locadora Evangélica El Shaday, às 15h. Não perca a oportunidade de adquirir este álbum e receber dedicatória desta cantora abençoada. Esperamos por você!

A Porta reúne 10 belíssimas faixas compostas por Anderson Freire, André Freire, Alan e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira, George de Paula, Rick e Renan. A própria Ariely confessa que ao interpretar as canções não levou em conta a preocupação com técnica vocal, melismas e deixou a alma fluir… E atendendo a pedidos do público, a cantora incorporou o sertanejo ao repertório. "O resultado da minha participação na coleção Amo Você 19 com "Pra Ser Eterno" foi tão significativa que não poderia ignorar. E também gostei do resultado", explica.

Lançamento com Ariely Bonatti em Goiânia – CD A Porta

Quinta-feira, dia 14
.08

Entrevista
Horário: 11h
Local: Rádio Paz FM

Tarde de autógrafos
Horário: 15h
Local: Livraria e Locadora Evangélica El Shaday
End.: Rua Barão de Cotegipe, 100 – Setor Central


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top