Notícias

Nas lojas: Somos a Igreja, de Elaine de Jesus

29/04/2016

image description

LIVRETO.indd

Determinação. Persistência. Disposição. Três adjetivos que definem bem a trajetória de ELAINE DE JESUS, uma das principais cantoras pentecostais do Brasil. Com 23 anos de carreira, 11 álbuns solo (além de projetos especiais e DVDs), vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira, inaugura um novo tempo ministerial lançando seu primeiro trabalho pela MK Music, SOMOS A IGREJA – que já está nas lojas. A produção musical é do maestro Ronny Barboza.

Pode parecer lugar comum, mas a contratação da cantora pela MK Music, é a realização de um desejo de anos, que tem significado especial para Elaine de Jesus. “Meu namoro com a MK tem muito tempo… Desde o terceiro CD que lancei! Sempre encontrava a dona Yvelise em eventos e dizia sobre o carinho que tenho pela gravadora, pela equipe, pelos cantores… Até que chegou o tempo certo para eu finalmente estar com essa família! Conversei com o meu pai, ele me abençoou e aqui eu estou e muito feliz. Um sonho realizado!”, conta.

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas 7 anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil quinzenalmente para ministrar. Haja fôlego…

SOMOS A IGREJA é o 12º CD solo da cantora, que já lançou dois álbuns em dupla com o marido, um trabalho infantil, e dois DVDs (além de inúmeras participações especiais). E, sim, é uma veterana, apesar de ainda jovem. Conquistou respeito e carinho tanto nacional como internacionalmente por ultrapassar fronteiras para cumprir seu chamado. “Produzo com Rony há alguns anos. Ele caprichou demais neste trabalho, que é rico em detalhes”, adianta. Toda a produção foi feita no Brasil, exceto a gravação de voz, que aconteceu nos EUA.

O álbum traz 12 faixas compostas por um time de primeira: Pastor Eliseu Gomes, Gislaine e Mylena, Junior Maciel e Josias Teixeira, Eduardo Schenatto, Moisés Cleyton e Pastor Lucas.  Apesar de “Somos a Igreja” ter sido escolhida como primeira música de trabalho, várias outras canções são candidatas a hits, como “Guerreiros”, “Vou Subir”, “O Segredo”… “A música que abre o CD, O Universo te Adora”, é uma composição do querido pastor Eliseu Gomes que deu uma ideia que me surpreendi: inserimos o som que a NASA captou dos planetas e estrelas! É uma coisa muito diferente, chega a arrepiar porque é a criação adorando o criador”, explica.

“É uma grande alegria e também honra termos finalmente a querida Elaine de Jesus na MK Music. Além de uma cantora competente, é uma serva de Deus! Sua história é de fé e dedicação e inspira muitas vidas”, compartilha Yvelise de Oliveira. “Eu tenho certeza que o povo de Deus, os corais, vão cantar muito. Fiz um CD do jeito que me pediram, bem pentecostal. As letras estão fortes, proféticas. Uma mistura linda que o Senhor nos deu, com pentecostal, com adoração, com congregacional. Tenho certeza que nossas expectativas serão ultrapassadas!”, concluiu. Amém?

>> Confira o preview. Clique aqui.
>> Garanta no MKShopping. Clique aqui.
>> Vitrine Digital. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top