Notícias

MK MUSIC RECEBE CERTIFICADO DE CRESCIMENTO EM AUDIÊNCIA DO YOUTUBE [NEWS]

29/05/2014

image description

#YoutubeCertified

Temos uma novidade abençoada… A MK Music recebeu o YouTube Certified in Audience Growth: Certificado de Crescimento em Audiência. A gravadora participou e foi aprovada no processo desenvolvido pelo YouTube, que é a principal plataforma de vídeos do mundo. A gravadora é parceira do YouTube e desenvolve trabalho relevante em seus canais, com publicação maciça de conteúdo digital. Esta certificação endossa nossa iniciativa e nos dá expertise para continuarmos propagando a palavra de Deus com excelência através de todas as ferramentas.

As empresas que compõem o Grupo MK possuem uma comunicação específica com seu público. Existe uma determinação constante em adaptarem-se a sua linguagem, hábitos, necessidades e tendências, mas, sobretudo de superar expectativas. Esta iniciativa garante uma sólida e duradoura relação de confiança e de propósito entre o Grupo MK e seu público.

Agradecemos ao Senhor por mais esta conquista. Toda glória e honra damos a Ele! E obrigada a todos vocês que nos acompanham e fazem parte desta vitória.

Confira o nosso trailer e inscreva-se no canal MK Music para ficar por dentro de todas as novidades do cast.


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top