Notícias

MK Music lança novo single de ALINE BARROS

01/12/2016

image description
110188

SINGLE COM LOGO(1)

Dezembro começou muito bem com o lançamento nacional do novo single da Aline Barros! A MK Music liberou nesta quinta-feira (1) para rádios e no YouTube (videoLETRA) a nova música da cantora: “Depois da Cruz”. A faixa faz parte do 9º álbum inédito pela gravadora, Acenda a Sua Luz, que chega às lojas em breve.

“Que alegria compartilhar com todo mundo essa canção! Todo o projeto foi desenvolvido com muito carinho e amor. E essa música tocou muito meu coração. Traz uma mensagem linda e poderosa. Deus é maravilhoso. Nos comprou por um preço alto.  Quando olhamos para Ele, acendemos Sua luz em nossas vidas”, compartilha Aline Barros.

“Depois da Cruz”, composição de Pastor Lucas em parceria com Josué Godói, é a primeira faixa inédita da cantora lançada desde 2014 (CD infantil Tim Tim por Tim Tim). E o público já aprovou: em apenas quatro horas, a videoLETRA ultrapassou 20 mil visualizações no YouTube. E assim como seus mais recentes álbuns, Acenda a Sua Luz também tem produção musical de Ruben di Souza.

Clique aqui e confira a videoLETRA “Depois da Cruz”.

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top