Notícias

MK homenageia Editora Espetáculo

25/07/2017

image description
113858

Foto_Mk Music_Editora Espetaculo(1)

Em comemoração aos seus 30 anos de existência, a MK tem prestado homenagens a seus parceiros de longa data, como a Editora Espetáculo. Reconhecendo sua importante contribuição para o crescimento do grupo MK dentro do mercado fonográfico, os representantes da Espetáculo, Tom Gomes e Gilmar Laurindo, receberam das mãos da Diretora Artística, Marina de Oliveira, e da Vice-Presidente, Cristina Xisto, medalhas e diploma de reconhecimento pela parceria que se sustenta há duas décadas.

“Eu e meu sócio (Tom Gomes) ficamos muito lisonjeados com a lembrança da MK […]. Nós a consideramos como uma referência no meio musical gospel, pelo profissionalismo e seriedade com que trabalha e pelo ótimo cast de artistas e de obras musicais que possui!”, declara Gilmar Laurindo, sócio e produtor editorial da Companhia.

A Editora Espetáculo foi fundada há 25 anos e é líder no segmento de mídias direcionadas a profissionais da área de música. Sua sede está localizada em São Paulo e no Rio de Janeiro, e possui representantes nas principais capitais brasileiras. Suas publicações impressas (guia Show Business e revista SUCESSO!) somam mais de 160 mil exemplares anuais dirigidos ao setor musical. Também possui versões digitais (www.showbusiness.com.br e www.portalsucesso.com.br) que disponibilizam informações indispensáveis para quem atua no segmento artístico-musical. São mais de 100 mil newsletters enviadas, diariamente, para pessoas envolvidas, direta e indiretamente, no mercado da música, em seus mais variados estilos.

Sobre as homenagens recebidas, Gilmar finaliza: “Ao longo desses 20 anos de parceria com a MK, acabamos estreitando mais os laços e, hoje, consideramos pessoas como Dona Yvelise de Oliveira, Marina de Oliveira, Cristina Xisto, Laudeli (Relações Públicas), Alomara (Assessoria de Imprensa), entre outros do grupo, como verdadeiros amigos. Que venham mais 30 anos pela frente!”.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top