Notícias

MK Clipes 9 já está à venda

01/12/2015

image description

clipes 9.indd

A MK Music apresenta o novo volume da coleção dos sucessos da gravadora em vídeo, o DVD MK Music Clipes. Nesta edição, estão reunidos 20 clipes dos principais nomes da música gospel nacional, incluindo os campeões de acesso no YouTube: “Santificação”, de Elaine Martins (mais de 9 milhões de views em um ano!), “Como Águia”, de Bruna Karla, “A Igreja Vem”, de Anderson Freire, “Deus do Secreto”, do Ministério Sarando a Terra Ferida e “A Volta Por Cima”, de Flordelis.

“Nosso DVDs de clipes são sempre muito esperados pelo público, que gosta de colecionar. O mais interessante é que a repercussão dos vídeos no YouTube ajudam nessa mobilização. Por isso, buscamos montar um repertório eclético, com os mais diversos estilos, para agradar a todos os gostos. Sabemos que as mensagens quando transmitidas com apelo visual se torna mais abrangente, gerando outras emoções e sentimentos”, explica Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora.

O DVD MK Music Clipes 9 traz algumas estreias no projeto: Elaine Martins (“Santificação”), Pastor Lucas (“Faz Acontecer”), Ministério Unção de Deus (“Confia”) e Tuca Nascimento (“Basta uma Palavra”). Já o Ministério Nova Jerusalém marca seu retorno para a MK Music com o clipe “Agora Sonho”. Mas, um dos grandes destaques, é o vídeo “Água Viva”, do Oficina G3, que faz parte originalmente do DVD Histórias e Bicicletas e chegou primeiro no Clipes 9 antes de ser liberado em streaming.

Os recentes lançamentos de Kleber Lucas, Regis Danese, Trio Nascimento, Ariely Bonatti, Beatriz, Jairo Bonfim, Geraldo Guimarães, Sérgio Marques e Marquinhos, Quatro Por Um e Wilian Nascimento completam o repertório que traz muito louvor e adoração a Deus, passando pelo pop e rock, sertanejo, pentecostal e até hits românticos. “A música transpõe barreiras e podem penetrar a alma. Por isso, investimos em mensagens de fé, paz, amor, superação, transformação, para fazer a diferença na vida das pessoas”, explica Yvelise de Oliveira. Então, é só colocar o DVD MK Music Clipes 9 pra rodar e ser inspirado.

>> Assista ao trailer. Clique aqui

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top