Notícias

Midian Lima lança EP Não Pare e novo clipe

05/05/2020

image description
135089

7897063634340_cover

Com mais de 491 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses, sendo um dos artistas gospel mais assistidos na plataforma, Midian Lima lançou o single e clipe, “Não Pare”, debaixo de muita expectativa e ultrapassou todas as prospecções. A canção além de ficar entre as virais do Spotify por 7 semanas, também entrou no TOP 100 das faixas mais ouvidas na Deezer e o clipe da canção ultrapassou 127 milhões de views. Ou seja, viralizou. Em dezembro, lançou o single e clipe “Aguenta Coração”, cujo clipe já ultrapassou 7 milhões de views. Agora, a cantora apresenta o tão esperado EP NÃO PARE, que traz “Soldado Ferido” como carro-chefe.

A produção musical é assinada por Gabriela Gomes. Lançamento exclusivo MK Music. Midian Lima tem dominado as paradas musicais nos últimos dois anos, desde o lançamento do seu primeiro álbum pela MK MUSIC, Milagre (2017). As músicas “Jó”, “Prioridade” e “Olharei pro Alto” não são apenas as mais executadas nas rádios, como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streaming (no Spotify, por exemplo, são mais de 1 milhão de ouvintes mensais).

Recentemente, a cantora foi homenageada na FESTA NACIONAL DA MÚSICA ao lado de nomes como Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Vitor Kley, Fresno e Eduardo Lages. “Deus tem feito algo sobrenatural em minha vida e ministério desde o lançamento do CD Milagre. Eu realmente não esperava. As canções tem alcançado muitas vidas, famílias, gerando consolo, esperança… Por isso eu não poderia gravar uma outra canção se Deus não falasse claramente comigo. E falou.

Agora, chegou o tempo de renovação!”, adianta Midian Lima, que rompeu a barreira do gospel e tem conquistado admiradores entre artistas, atletas e influenciadores dos mais diversos segmentos. Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de três meninos (Samuel, Eliel Filho e Felipe), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre!

Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). A música “Jó” (composta por Delino Marçal) foi o carro-chefe do trabalho – o clipe ultrapassou 320 milhões de views na postagem oficial no YouTube e a faixa já foi ouvida mais de 16 milhões de vezes no Spotify. (Números de maio 2020)

ASSISTA/OUÇA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top