Notícias

Michelle Nascimento lança live session

12/04/2019

image description
130335

live-session-envolve-me

A MK Music acaba de lançar em áudio e vídeo a live session da canção “ENVOLVE-ME, SENHOR”. A música que originalmente foi gravada no álbum ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, ganhou esta versão ao vivo com novo arranjos, inclusive. A composição é da própria cantora em parceria com Marquinhos Nascimento, seu tio. O single está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal MK Music no YouTube.

“A letra é muito forte. Expressamos a total dependência da glória, da presença de Jesus em nossas vidas. Sem essa presença, nós não vivemos. Nessa canção nós podemos exaltar e adorar ao Senhor, declarando o quanto Ele é poderoso, digno, soberano. Nossa vida, sonhos e projetos estão na mão Daquele que tem o controle de todas as coisas”, declara a cantora.

“Está sensacional! Michelle, aliás, já tinha se superado desde o lançamento do álbum, com canções autorais, muito sentimento e intimidade com Deus. Nesta live session ela consegue impressionar ainda mais. A canção é muito forte e ela se entregou verdadeiramente. Nosso desejo é que vidas sejam estimuladas a buscar ainda mais ao Senhor”, compartilha Marina de Oliveira.

ASSISTA AGORA.
OUÇA NO STREAMING.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top