Notícias

Michelle Nascimento faz audição do novo CD

21/06/2018

image description
125695

IMG_20180621_143002072_LL

Michelle Nascimento fez a audição de Assim na Terra Como no Céu, nesta quinta-feira (21). A cantora anunciou que o seu próximo álbum será praticamente todo autoral. A novidade deste trabalho são as participações de Wilian e Gisele Nascimento em uma regravação, em inglês. “O álbum está bem visceral. Todas as músicas vieram para mim direto do coração de Deus. E contam um pouco do que eu passei nos momentos difíceis da minha vida. Por isso, esse álbum está muito especial. Do Reino para mim. De mim para vocês”, contou a artista.

A cantora esteve no estúdio acompanhada de seu pai e produtor, Tuca Nascimento, e da diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, para fazerem os ajustes finais do novo trabalho. “O CD está lindíssimo! Todos irão se surpreender positivamente. Geralmente, a gente fica entre três ou quatro canções, mas, nesse álbum estão todas realmente muito lindas. Está difícil escolher qual será a música de trabalho”, revelou Marina de Oliveira.

IMG_20180621_143303935_LL

Assim na Terra Como no Céu promete vir ainda mais com a cara de Michelle Nascimento. Com uma pegada de Modern Worship nos arranjos, as 11 faixas do repertório vão selar a personalidade vocal da cantora. Além das músicas autorais, haverá uma composição de Tuca Nascimento e Marquinhos Nascimento, em Face a Face.

Mas, a grande novidade deste álbum será o retorno do Trio Nascimento em outra canção. Michelle fará um Medley com Wilian e Gisele Nascimento, de dois grandes sucessos da música gospel americana: Fill Me Up e Overflow, de Jesus Culture e Tasha Cobbs.

O lançamento de Assim na Terra Como no Céu está previsto para o próximo semestre.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top