Notícias

Marine Friesen lança single Como As Águas

24/09/2019

image description
132500

single_como_as_aguas

Jovem, moderna, ousada e totalmente comprometida com Deus! Sim, esta é Marine Friesen um dos grandes nomes da nova geração do gospel… Após grande sucesso dos lançamentos dos álbuns ALFA E ÔMEGA – com total destaque para a faixa-título, que ultrapassa 60 milhões de views na postagem oficial no YouTube – e RESSUSCITOU, a cantora apresenta seu novo single inédito e autoral: “Como as Águas”. A produção musical é da Marine com o seu marido, Daniel Friesen, e traz uma linda mensagem sobre esperança.

“Em nossos dias temos sido tão atacados por ações espirituais. Desde as crianças até os mais velhos. Nunca se ouviu falar tanto em quadro de ansiedade, tentativa de suicídio de crianças… Os mais velhos lutando contra a depressão. E a promessa de Deus pra nós, é que através do derramar do Espírito, viveremos uma realidade completamente diferente da nossa realidade de hoje. Os jovens terão visões, e os velhos sonharão! E esse é o nosso clamor. Que cada geração seja cheia da Glória de Deus”, compartilha a cantora e compositora revelando sua inspiração para a música, que ganhou videoclipe.

Cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista Marine Friesen, que já ultrapassou 14 milhões de plays no Spotify, apresenta um trabalho consistente com sonoridade bem contemporânea e interpretação inconfundível. Sem dúvidas, uma lufada no gospel nacional. “Marine é muito original, tem um jeito muito próprio. Suas canções autorais são inovadoras e com conteúdo consistente. Ela traz uma leveza nos arranjos que nos envolve emocionalmente”, atesta Marina de Oliveira.

Marine Friesen é “nascida e criada na igreja”. Filha de pastor, começou a estudar música aos 7 anos, cantando, tocando violão, teclado, bateria e flauta! Cresceu, se formou na Escola de Música Villa Lobos (RJ), e foi estudar (em 2005) no Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono (CTMDT), em Belo Horizonte. Logo em seguida, foi convidada pela Ana Paula Valadão para fazer parte do DT. E há apenas cinco anos segue carreira solo.  “Quando somos cheios da Glória de Deus, não apenas somos transformados, mas nos tornamos agentes de transformação. Que o Senhor possa usar as nossas vidas para mudar a história da nossa nação. Cristo em vós, a esperança da glória”, deseja.

OUÇA O SINGLE.

ASSISTA AO CLIPE.

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top