Mariana Aguiar lança single “Meu Lugar” - Notícias - MK Music
MK Music MK Music

Notícias

22/10/2019

Mariana Aguiar lança single “Meu Lugar”

Mariana Aguiar - Meu Lugar


A jovem e talentosa MARIANA AGUIAR despontou no cenário worship com o EP Seja Bem-Vindo, com destaque total para a música-título. Passeou pelo pop romântico com os singles autorais “Seremos Um” e “Disse Sim”- que, aliás, tiveram grande repercussão -, e agora apresenta sua nova canção focada no louvor e adoração: “Meu Lugar”. A faixa chega debaixo de muita expectativa, afinal a produção musical é assinada pelo conceituado Johnny Essi (responsável por importantes lançamentos do segmento).


“Eu amei produzir as canções românticas e fiquei realmente impressionada com o resultado. Claro, que não vou deixar de lado. Mas, ‘Meu Lugar’, é uma faixa que representa o foco do meu chamado, de ministração. Estamos trabalhando nesta canção há alguns meses, desde a composição, desenvolvimento da estrutura e a produção com o Johnny Essi, que era um sonho meu. Estou muito feliz com o resultado e meu grande desejo é que todos se sintam inspirados a estar nos braços do Pai, pois só com Ele estamos seguros”, compartilha Mariana.


Carioca da Baixada Fluminense (RJ), Mariana Aguiar “cresceu na Assembleia de Deus” e canta desde três anos de idade; aos sete anos começou a fazer dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. E desde a adolescência tem sido influenciada também por artistas como Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Chegou a estudar três períodos de Engenharia Civil, mas o amor à música falou mais alto!


“Conhecemos o trabalho da Mariana através de vários vídeos e covers que ela já postava em seu canal no YouTube e fiquei apaixonada por sua voz, sua interpretação. É muito interessante ver como a nossa música tem evoluído. Novos nomes têm surgido e com trabalhos consistentes, não apenas experimentações. A Mariana representa bem essa nova geração”, atesta Marina de Oliveira.  “Meu Lugar” é uma composição de Silas Isaac e está disponível em todas as plataformas digitais. Para o YouTube, a cantora preparou uma versão exclusiva da música, com participação do público.


OUÇA O SINGLE AQUI.
ASSISTA AO CLIPE AQUI.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários

Receba os e-mails da MK Music com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais