Notícias

Mariana Aguiar é a nova voz da MK Music

28/11/2017

image description
117787

07decf95-87e0-4e53-8fd1-34ebbf74610f

Um dos novos nomes da música gospel, Mariana Aguiar é uma cantora natural de Nova Iguaçu (RJ), de apenas 22 anos. Há menos de um ano fez um pedido a Deus para que Ele lhe desse um presente. A surpresa foi eminente e inesperada: A jovem artista assinou contrato musical com a MK Music, nesta segunda-feira (27), e já tem álbum à vista. Seu primeiro EP terá o título Seja Bem-Vindo. O projeto musical tem previsão de lançamento para início de 2018.

“Estou com o coração explodindo de felicidade por ter assinado contrato com a Mariana. Ela tem uma voz muito linda! E, assim como o nome do seu EP, ela também é muito bem-vinda aqui na MK. Nossa parceria vai ser muito legal. Além do álbum, faremos também a Gestão do canal dela no YouTube. Vamos entrar de vez na “praia” dessa juventude. Tenho certeza que vai abençoar muitos jovens, assim como ela vai abençoar a MK Music”, compartilhou a diretora artística, Marina de Oliveira.

Com influências do Pop, seguindo a tendência Worship (Adoração, em inglês), o novo EP de Mariana Aguiar terá uma pegada bem jovem, com cinco canções inéditas. A cantora ainda revelou que suas inspirações musicais vão de Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Pode-se esperar um repertório diversificado, mas com sua personalidade impressa em cada letra. Uma das faixas, inclusive, será de sua autoria – “Seu Sacrifício”. As demais serão composições de Felipe Adorador e do pastor Fábio Figueiredo, compositor da música-tema do EP.

24131955_1004784572994306_3686587119588186312_o

Quase formada em Engenharia Civil, a artista já tentou ingressar na vida profissional de diversas maneiras. Para ela, cantar seria sua última opção. “Eu não me sentia realizada em nada do que eu escolhia para seguir. Resolvi orar e pedir a Deus um presente: Que Ele me revelasse qual era o propósito Dele para a minha vida profissional. Nunca pensei que cantar viraria uma profissão para mim. E Deus me surpreendeu exatamente aí”, contou Mariana, entusiasmada com a nova fase de sua vida.

Cantora desde os 3 anos de idade, Mariana Aguiar também já entrou para o rol dos casados. Há 10 meses, se uniu a João Pedro e declarou que o marido é um dos grandes apoiadores de sua carreira artística, ao lado da família. “Eu só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, significativamente, para que tudo isso acontecesse de forma tão sobrenatural. Eu não esperava ter a música como profissão, mas foi Deus quem quis assim, através de uma palavra liberada, um pedido simples meu e um presente dado por Ele”, concluiu a nova contratada da MK Music.

abb98c04-8b8f-4c31-9584-ccc4bda75052

O primeiro single de Mariana Aguiar, “Seja Bem-Vindo”, será divulgado em formato de videoletra no primeiro trimestre de 2018. O álbum, de mesmo nome, também tem lançamento previsto para a mesma data.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (com informações Pleno.News)

 


To Top