Notícias

Lilian Azevedo lança TUDO NOVO

19/09/2016

image description

LIVRETO.indd

LILIAN AZEVEDO é uma estreante veterana. Confuso? A gente explica: apesar de estar lançando seu primeiro álbum solo pela MK Music, TUDO NOVO, a cantora já tem seu nome marcado na história do gospel nacional. Fonoaudióloga requisitada – preparadora de grandes nomes do segmento e vocal de incontáveis CDs e DVDs; fez parte do emblemático grupo Voices e também lançou projeto em dupla com o marido Marquinhos Menezes. Este novo trabalho consolida um talento que há tempos vem se destacando.

“É uma alegria muito grande ter a Lilian de volta ao nosso cast. Ainda mais nesse momento tão especial em sua vida. Nós somos amigas, mas tive acesso ao seu trabalho meio sem querer. E, como acreditamos que nada acontece sem a permissão de Deus, sabemos que foi o momento que Ele nos reservou para somar esforços e amplificar esse ministério. Lilian é referência como cantora e como serva de Deus!”, conta a diretora artística Marina de Oliveira.

“Tudo foi acontecendo gradativamente, passo a passo, com muita calma… Nem nos meus sonhos mais secretos ousei esperar por tanto… As portas foram se abrindo, pessoas usadas para abençoar a minha vida. Quando eu percebi já tinha tudo preparado: músicas, estúdio, capa… Foi um lindo presente de Deus. Vejo um milagre em cada etapa desta conquista. E o contrato com a MK Music veio celebrar tudo isso. O meu Deus fez TUDO NOVO em minha vida verdadeiramente. Não poderia estar mais feliz”, compartilha Lilian Azevedo.

Motivos realmente não faltam!  A produção musical do álbum é assinada por Paulo Cesar Baruk, que traz composições de Eyshila, Emerson Pinheiro, Ana Nóbrega, Geraldo Guimarães e Renato Cesar, e outros autores consagrados – além de uma faixa de autoria da própria cantora. A primeira música de trabalho, “Deus Faz Tudo Novo” (Moving Forward), é uma linda versão de Israel Houshton e Ricardo Sanches. Mas, não faltam candidatos a hits, como “”Minha Fortaleza”, “Tua Palavra” e “Filho de Deus”. Deus fez TUDO NOVO no ministério da Lilian Azevedo. É ouvir e conferir.

Confira o preview, clique aqui.
Confira a videoletra “Deus Faz Tudo Novo”, clique aqui.
Tudo Novo no MKShopping, clique aqui.
Tudo Novo na Vitrine Digital, clique aqui.
Confira a entrevista, clique aqui.

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top