Notícias

LANÇAMENTO COM GISLAINE E MYLENA EM BELO HORIZONTE [NEWS]

24/10/2014

image description

Atenção, Belo Horizonte!

A dupla Gislaine e Mylena irá desembarcar para o lançamento do CD Romper Meus Limites, nesta segunda-feira (27). As cantoras participam de entrevista e tarde de autógrafos. Confira a programação e acompanhe!

Gislaine e Mylena irão contar tudo sobre o segundo álbum pela MK Music em uma entrevista ao vivo na rádio 107 FM, a partir das 14h30. Um bate-papo super animada e cheio de novidades. E depois, a partir das 16h estarão na livraria Jerusalém no Centro para receber o carinho de todos os admiradores. Não perca a oportunidade de adquirir o CD Romper Meus Limites com lindas dedicatórias. Esperamos por você!

Sem dúvida a experiência de compor para tantos gêneros diferentes proporcionou amplitude musical a Gislaine e Mylena para definir a sonoridade da dupla: o sertanejo pop (ou também chamado como universitário) como base, mas com direito a experimentações. “O estilo é bem eclético. Passamos pelo pop pentecostal, pelo sertanejo de raiz, pentecostal tradicional… E toda intenção deste projeto é que o povo de Deus se identifique com as canções, que foram feitas especialmente para igreja, jovens, irmãs… Que toda a verdade de cada canção toque em cada coração, famílias e, sobretudo, glorifique ao nome do Senhor !”, explicam

Lançamento com Gislaine e Mylena em Belo Horizonte – CD Romper Meus Limites


27.10.14 – segunda-feira

Entrevista – Rádio 107 FM
Horário: 14h30

Tarde de autógrafos
Horário: 16h
Local: Livraria Jerusalém
End.: Rua dos Tupis, 205 – Centro

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top