Notícias

Klev gravará novo single e clipe nos EUA

23/05/2018

image description
124715

WhatsApp Image 2018-05-23 at 07.49.02

Nesta quarta-feira (23), Klev Soares desembarcou nos Estados Unidos para realizar novos projetos musicais, no YouTube Space Nova Iorque. O local é um complexo para criadores de conteúdos produzirem seus materiais de vídeo e está presente em várias cidades do mundo. São muitos estúdios, cenários e ilhas de edição. Outra novidade é que Klev aproveitará sua passagem pelo país para gravar também um novo single e videoclipe. A música estará em seu próximo trabalho, que será lançado até o final do ano.

“Felicidade que não cabe no peito. Produzir para Deus, com intuito de ser bênção na vida de muitos. É para isso que fui chamado”, declarou. Com várias ideias para o seu canal, Klev Soares juntou uma equipe de músicos para ajudar na produção dos conteúdos. Entre os convidados para o projeto internacional, está o amigo e compositor Adelson Freire, que gravará um dos sucessos da banda Quatro por Um, da qual Klev foi vocalista. Além do YouTube Space, Klev terá imagens de cenários famosos, como a Time Square e o Central Park em seu novo clipe.

Recentemente, o cantor mencionou seu desejo de produzir vídeos para o canal, nos Estados Unidos. Ele já gravou no YouTube Space Rio de Janeiro. Na ocasião, Klev contou com a participação dos amigos Bruno Jovita e Jill Viegas. Ambos eram integrantes da banda Promises e fizeram releitura de antigos sucessos do grupo.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (Com informações Pleno.News)


To Top