Notícias

Kleber Lucas lança single com seu filho

19/08/2019

image description
132312

KLEBER LUCAS FEAT RAPHAEL LUCAS - NO OLHO DO FURACÃO

Ousar é ‘palavra de ordem’ para Kleber Lucas. Com 23 anos de carreira solo e incontáveis hits, contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é, mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento. São 12 álbuns inéditos lançados, um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, mais de 27 milhões de streams no Spotify, e 49 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses! E após três anos longe dos estúdios, o cantor apresenta novo e emocionante single em parceira com seu filho Raphael Lucas, “No Olho do Furacão”.

A canção faz parte do projeto M.O.S.A.I.C.O., álbum inédito que será lançado gradativamente nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube. “Meu filho compôs durante uma viagem que fizemos a Israel há 2 anos. Sempre causou muito impacto na igreja quando o Rapha cantava. E quando comecei o novo álbum, ele voltou de uma viagem para passar um dia comigo e surgiu a ideia de colocar a canção no repertório e dele cantar comigo. O conteúdo emocional e afetivo é muito forte. A representação da paternidade divina está ‘sincada’ à nossa relação pai e filho. E quando gravamos foi muito especial, começamos a chorar ainda na passagem de som. Não tenho como explicar”, adianta o cantor que deu um tratamento intimista à composição de Raphael Lucas.

Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. “Aos Pés da Cruz”, “Vou Deixar na Cruz”, “Te Agradeço”,  “Deus Cuida de Mim”, que inclusive foi regravada pelo cantor popular Thiaguinho, são alguns dos seus hits. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou ainda 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina, 2 DVDs de Ouro. O novo projeto tem produção musical assinada pelo próprio Kleber Lucas em parceria com Rafael Vernet, com quem trabalha desde o álbum Comunhão (2007).

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top