Notícias

Kleber Lucas lança segunda parte do projeto M.O.S.A.I.C.O.

21/07/2020

image description
135897

sm-kleber-lucas-mosaico-2-21072020-3

O cantor e pastor Kleber Lucas lançou, nesta terça-feira (21), o segundo volume do projeto M.O.S.A.I.C.O. pela MK Music. Com cinco faixas, o EP dá continuidade ao projeto lançado em novembro do ano passado.

Juntamente com o lançamento nas plataformas digitais, Kleber também disponibilizou o clipe da canção Teu Governo no canal da gravadora no YouTube. O cantor define a música como um “diálogo geracional” escrito em parceria com Guilherme Kerr, ex-integrante do Vencedores por Cristo, e Cássio Coutinho, músico da banda Casa Aberta.

Kleber Lucas aproveitou para homenagear o estado de Minas Gerais na faixa Minas. A canção nasceu durante uma das viagens do pastor da Igreja Batista Soul pela região.

– Peguei uma estrada e fiquei pensando como sempre passo por Minas e ela está sempre na minha trajetória. Um trecho diz “Minha estrada, meu caminho, minha rota, meu destino / Eu te encontro sempre em Minas / Uma sabiá voou e cantou: Tudo que têm folego louve ao Senhor”. É uma cantiga linda com uma homenagem a Minas com um som bem regional e de louvação ao Senhor.

 

Fonte: Pleno News


To Top