Notícias

Já no YouTube, CD Amigas – Volume 2

16/07/2018

image description
126364

CD Amigas no Youtube

Está disponível no canal MK Music o CD completo Amigas – Volume 2, de Fernanda Brum e Eyshila. A amizade entre as cantoras não para de dar frutos. Em 2008, elas celebraram esse encontro com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado: o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Por isso, Amigas 2 era quase que obrigatório.

De fato, esse projeto começou há muitos anos, quando elas se conheceram, e tomou forma após a dupla ter gravado, no ano de 2005, “Canção Para Minha Amiga”, música do álbum Amo Você 11, que estourou nas rádios.

Amigas – Volume 2 foi, novamente, produzido por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda. E parece que o tema realmente não se esgota. O projeto traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração a amizade, e também conselhos para jovens corações.

Um dos destaques é a regravação da música “Perdão”, de Kleber Lucas. Indiscutivelmente, é um álbum original, com uma surpresa a cada canção. As demais são “Só o Amor”, “Minhas Fraquezas”, “Meu Pai Falou”, “O Verdadeiro Amor”, Plano do Senhor”, “Pessoas Feitas de Amor”, “Canção Para Minha Amiga”, “Mesmo Suspeitos” e “Bom Demais”.

Clique aqui e ouça agora mesmo no YouTube o álbum Amigas – Volume 2 com incríveis canções que marcaram época.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top