Notícias

Já nas lojas ELOIM, de CHRIS DURÁN

21/09/2016

image description
109625

Chris Duran CD ELOIM capa

Deixar uma carreira promissora no cenário pop internacional para se dedicar exclusivamente a Deus… Atitude de coragem e, sobretudo fé, que o cantor francês CHRIS DURÁN tomou há 13 anos. As mudanças não pararam por aí. Deixou o seu país natal e se tornou um dos grandes nomes do gospel no Brasil. Agora, pela MK Music, lança o seu 6º álbum cristão inédito, ELOIM: trabalho conceitual, com conteúdo consistente e sonoridade contextualizada onde o cantor declara todo seu amor e reverência a Deus. O álbum foi masterizado em Los Angeles (EUA), no The Funattic Mastering e já está nas lojas.

“É uma alegria muito grande caminharmos com o CHRIS DURÁN neste momento. Seu testemunho de conversão é inspirador. Além dessa voz linda, que transmite muita emoção, seu compromisso com Deus e Seu Reino são visíveis. Ele também prima pela qualidade e conduz seu ministério com muita seriedade. Este trabalho que estamos lançando traz várias vertentes do CHRIS e impressiona tanto nas canções de adoração, quanto nas de celebração. Temos certeza de que vai abençoar muitas vidas”,  declara Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

A produção executiva do projeto é assinada pelo próprio CHRIS DURÁN, que participou intensamente de cada etapa. Hananiel Eduardo assina a produção musical e os arranjos que, aliás, merecem destaque: modernos, ricos, envolventes, conectados com o pop internacional e suas variações. E as composições convergem para um único sentimento: exaltar a majestade de Deus. “Acreditei que não precisava apenas de músicas de reflexão, meditação e adoração, mas também de celebração… Uma explosão de louvor!”, adianta o cantor.

Repertório diversificado com 10 faixas inspiradoras fazem de ELOIM um dos trabalhos mais maduros do cantor. O próprio CHRIS DURÁN assina quatro faixas do álbum: uma sozinho (“Não Te Negarei”) e três em parceria com Hananiel Eduardo – como a faixa que dá título ao CD e que já conquistou rádios de todo país. Além das versões “Jesus Me Ama” e “Dance”, o álbum traz canções de Isac Filho e Daiana Celano e Rafael Araújo. E ainda versões em português e inglês de “Maranata”, também de Hananiel, gravada anteriormente pelo Ministério Avivah.

O clipe “Eloim” merece destaque todo especial: estreou com ótima repercussão no YouTube e traduz em imagem o sentido desse novo trabalho. “O objetivo era apresentar a magnificência de Deus. Tive revelação do lugar em sonho… Através disso resolvemos fazer no cânions de Cambara do Sul. Foram muitos os impedimentos para que acontecesse. O vídeo traz toda uma simbologia: elementos do fogo, do sangue e da madeira, com propósito de alinhar referências bíblicas para gerar reflexão sobre o conteúdo da mensagem da cruz…”, explica CHRIS DURÁN, que também assina o roteiro.

“O dinamismo da MK Music chamou minha atenção. Percebi que neste momento da minha carreira eu precisava de uma gravadora com esse perfil e aqui estou. E o propósito deste álbum é fazer com que as pessoas tenham revelação de quem ELOIM é… Ele é Majestade, Poderoso e capaz de transformar a sua vida e espírito. Se você busca e decide tomar uma posição para ter um lindo encontro com Ele…”, explica o cantor, compositor, pastor, marido da Poliane Calderin, pai da Esther, francês de nascimento, mas brasileiro de coração, CHRIS DURÁN.  Conheça você também ELOIM.

 

Confira o preview, clique aqui.
Confira o clipe “Eloim”, clique aqui.
Eloim no MKShopping, clique aqui.
Eloim na Vitrine Digital, clique aqui.
Confira a entrevista, clique aqui.

 

Fonte: Comunicação MK Music

 


To Top