Notícias

Já está à venda novo CD de Jairo Bonfim

19/02/2018

image description
120624

nas plataformas digitais

A qualidade vocal de Jairo Bonfim sempre foi inquestionável. Tanto que, além da sólida carreira como intérprete, é produtor de voz dos principais nomes do gospel nacional. Sua musicalidade, timbre e interpretação são admirados não apenas pelo público, mas por todo o segmento. O cantor usa e abusa da sua extensão vocal para transmitir mensagens de fé, esperança e restauração. Agora, em seu quarto álbum pela MK Music, AMANHECER, Jairo traz um repertório com sua marca registrada em um trabalho produzido novamente por Kleyton Martins.

Como em todos os seus trabalhos anteriores, Jairo Bonfim participou de cada etapa da produção, desde a escolha do repertório até a escolha do cenário que ilustraria seu novo CD. As imagens foram captadas na serra de Grumari, no Rio de Janeiro. Sua ideia foi dar um sentido poético ao álbum, já que a escolha do nome tem um significado particular para ele. “AMANHECER porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. E eu estou chegando na minha manhã”, disse o cantor.

O álbum, com 13 faixas inéditas, em uma mistura de Black Music, Soul e Pop fazem jus à sua virtuosidade vocal, que explora as sonoridades mais complexas. Além do seu carisma e interpretação marcantes, é claro, que permitem ao cantor alçar lugares ainda mais aconchegantes… O coração! A música de trabalho de AMANHECER, “Cuida dos Meus” (Jeferson Frazão e Murilo Villela) é uma bela amostra disso.

“Em ‘Cuida dos Meus’ faço uma oração onde peço a Deus que Ele cuide de nós. Porque em todo o tempo estamos andando de um lado para o outro e o inimigo tenta nos derrubar. Não temos como olhar em todo momento para os nossos entes, monitorá-los por onde eles vão. Por isso, sempre peço ao Senhor que Ele cuide dos meus”, explicou o cantor, que teve toda a família reunida na videoletra do single.

Em uma das músicas, “Pela Manhã”, o cantor divide o vocal com Álvaro Tito, ícone da Black Music cristã no Brasil e um dos grandes influenciadores musicais de Jairo. “É uma satisfação muito grande ter o Álvaro no meu CD. O cara que cresci ouvindo… Ninguém interpretava como ele. Na época, existia muita resistência em sua forma de cantar. Ele sempre fez uma apresentação além do seu tempo. Foi ele quem abriu as portas para o estilo Black e Soul Music entre os cristãos no Brasil. Ele me influenciou muito”, contou Jairo.

AMANHECER é a prova de que talento, unção, ousadia e fé andam lado a lado à serviço do Reino. “Este álbum tem toda a característica vocal e musical do Jairo. A identidade dele está expressa em cada uma das canções. É a cara dele do início ao fim. Só ouvindo para saber como ficou incrível!”, atesta a diretora artística Marina de Oliveira. “Tenho certeza que as canções vão impactar o coração. É o que sempre peço a Deus, que Ele fale através das minhas músicas com quem precisa. Mas, acima de tudo, que adore o nome Dele”, desejou Jairo Bonfim.

Adquira o álbum Amanhecer no MK Shopping. Clique aqui.
Assista à videoletra oficial de “Cuida Dos Meus”. Clique aqui.
Confira o álbum completo nas plataformas digitais. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top