Notícias

Já à venda novo álbum de Gisele Nascimento

14/12/2017

image description

LIVRETO.indd

Há quatro anos, O Sonho Não Acabou conquistou e consolidou Gisele Nascimento como uma das mais importantes do gospel nacional. Janelas Da Alma celebrou essa nova fase e abriu outras portas. Agora, chega às lojas o terceiro trabalho da cantora pela MK Music, Lágrimas Ensinam: um CD repleto de belíssimas canções, interpretações emocionantes e que reflete sua maturidade espiritual. Tuca Nascimento, pai da cantora, assina mais uma vez a produção musical.

Intensa, espontânea, cativante… Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Neste novo álbum ela está ainda mais visceral… Impossível não se apaixonar”, compartilha Yvelise de Oliveira.

O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer back-vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. De lá para cá não parou mais. Lágrimas Ensinam é o décimo trabalho de toda sua carreira, e o terceiro pela MK Music.

Sem dúvidas, o repertório do novo projeto é muito especial. Dez canções com mensagens de superação, compromisso com Deus e muita fé. Reflexos da vida da Gisele. A primeira música de trabalho, “Lágrimas Ensinam”, estreou quebrando recordes! O clipe ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube em 10 dias. Merecem destaques também “Prefiro Ser Fiel”, que interpretou com Elaine Martins, “Bendito de Meu Pai”, dueto com Tuca Nascimento, e “Da Janela Pra Deus”, que traz participação de  Anderson Freire. Além da regravação de “Deus Está Contigo”, sucesso na voz da sua tia Rose Nascimento.

“As músicas surgiram em momento que estávamos dependentes de Deus. Apesar dos compositores diferentes elas se complementam… Nossas experiências serviram de tema para o projeto. Depois de tudo que passamos, hoje podemos compartilhar e ensinar. Deus transformou minha vida! Falar do que sofremos e mostrar como estamos vivendo é sobrenatural. Canto com propriedade que lágrimas ensinam”, explica a cantora. É ouvir e se emocionar.

Clique aqui para ouvir o preview.
Clique aqui para assistir à videoletra de “Lágrimas Ensinam”.
Clique aqui para adquirir o álbum no MK Shopping.
Clique aqui para baixar o álbum nas plataformas digitais.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top