Notícias

Indicados ao Grammy Latino 2018

20/09/2018

image description
127712

POST ANIMADO(1)

A Academia Latina anunciou nesta quinta-feira (20) os indicados para a 19ª Entrega Anual do Grammy Latino, premiação mais importante da música latina. Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa foram indicados: Anderson Freire – Contagem Regressiva, Cassiane – Nível do Céu, Fernanda Brum – Som da Minha Vida, Léa Mendonça – Adoração na Guerra Ao Vivo, e Pr. Lucas – Pintor do Mundo, da MK Music. Os ganhadores serão anunciados no dia 15 de novembro, em Las Vegas (EUA).

“Que alegria! Que presente de Deus para todos nós. Realmente, estamos tremendamente gratos ao Senhor, pois trabalhamos duro, com muito cuidado, responsabilidade e submissão a Deus. Obrigada a todos os membros da Academia que votaram. Parabéns meus amados cantores, produtores, técnicos, compositores, e toda equipe MK Music por sonharem e realizarem conosco!”, declara a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Esta é a primeira vez que Cassiane, Léa Mendonça e Pr. Lucas são indicados ao Grammy Latino. Já Fernanda Brum, pela quarta vez – concorreu com Cura-me (2008), Da Eternidade (2015) e Ao Vivo em Israel (2017), e conquistou com Da Eternidade. Anderson Freire recebeu sua quinta nomeação – concorreu com Raridade (2013), Anderson Freire e Amigos (2014), Ao Vivo (2015), e Deus Não Te Rejeita (2016), com o qual venceu.

“Eu e minha família estamos muito felizes e comemorando demais. Sabemos que a indicação é uma fase muito importante, sabemos que não é fácil chegar aqui. Quem votou de fato é porque gosta, aprecia o trabalho e tem confiança. Não tenho palavras. O que vai acontecer eu não sei, mas só em estar entre esses cinco indicados com meus irmãos, estou muito feliz. Eu dedico esta indicação à Dona Yvelise, à saúde dela, ao caráter dela, à história dela; ao meu amigo Arolde de Oliveira, Marina, e toda família MK, sem esquecer nenhum funcionário. Com emoção eu digo a todos eles: muito obrigada”, declarou Anderson Freire.

“Estou muito feliz. Este CD fizemos com muita calma, sem pressa, com oração e jejum. Eu e o Jairinho, que é o produtor do álbum, estamos vivendo momento novo em nosso ministério pastoral. Parecia que estava tudo diminuindo na área musical aí Deus nos dá esse presente, esta indicação. Estou muito, muito feliz. Muito obrigada à minha gravadora. E que seja feita a vontade de Deus”, comemorou Cassiane.

“Hoje eu fui surpreendida com uma notícia que eu não esperava mais receber… Fui indicada ao Grammy Latino. São 34 anos de ministério e a canção que mais mexeu comigo nesse meu CD mais recente foi ‘Vem Coisa Nova Por Aí’. Profetizei e aconteceu! Toda honra e toda glória ao nosso Deus e gratidão à minha gravadora MK Music”, disse Léa Mendonça.

“Eu não consigo mensurar. Um dia eu decidi não acreditar mais nos meus sonhos. Decidi acreditar nos sonhos de Deus. E Ele me deu uma honra que não sou digno dela. Meu deu respeito dos meus amigos, família, igreja… Eu tinha limitações, pareceu de estudar cedo… Meus sonhos eram enviáveis, mas Deus me ensinou a acreditar nos sonhos dEle. Receber esta indicação e estar lá com meus amigos é uma honra muito grande. Não existe competitividade entre nós. Estar lá já é um triunfo absurdo. Obrigada, minha gravadora. Toda minha gratidão a Deus”, agradeceu o Pr. Lucas.

Toda glória e honra damos ao nosso Deus!

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top