Notícias

Incomparável, de Bruna Karla, está à venda!

11/05/2017

image description
112152

Bruna Karla CD Incomparavel capap

Quem poderia imaginar que ela menininha que aos três anos cantava – como gente grande, é verdade – em várias igrejas sempre que conseguia uma oportunidade e lutou muito até gravar seu primeiro álbum aos 11 anos, se tornaria em tão pouco tempo um dos principais nomes da música gospel brasileira? Sim, BRUNA KARLA é uma jovem veterana com três indicação ao Grammy Latino e a artista brasileira com o maior número de visualizações no YouTube (mais de 3 bilhões – dados de maio/2017). Literalmente, ela cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade e carisma. Por isso, seu novo álbum inédito pela MK Music, INCOMPARÁVEL, chega debaixo de muita expectativa. Afinal, a cantora é especialista em emocionar…

A produção musical de INCOMPARÁVEL é de Bruno Santos, músico e marido da cantora, que também assinou o álbum Como Águia. E, desta vez, os arranjos foram criados por Kleyton Martins. “Estou muito feliz e realizada. Ter o meu marido ao meu lado, caminhando comigo, escolhendo repertório, sonhando comigo é algo que eu sempre desejei, antes mesmo de casar. Pois pedi a Deus um companheiro para a vida e foi o que Ele me deu. Que alegria! E a parceria com o Kleyton fazendo os arranjos também deu muito certo. Eles trabalharam juntos com muito carinho e dedicação e o resultado ficou surpreendente”, adianta Bruna Karla.

INCOMPARÁVEL – o 9º álbum de Bruna Karla (sendo o 8º inédito) – começou a ser desenvolvido no início de 2016 com muita calma e sensibilidade. “Recebemos muitas canções que mexiam com a gente, tocavam nossos corações… Ouvíamos, separávamos, pesquisávamos mais um pouco. Foi quase um ano escolhendo repertório! Deus falava conosco, nos direcionava e quando chegamos às 12 faixas sentimos que era direcionamento dEle apresentar mensagens de fé, ousadia, confiança e descansar naquEle que é incomparável e faz além do que pedimos sonhamos ou pensamos!”, explica. Este e o primeiro projeto MK Music que será lançado em vídeo no YouTube – faixa a faixa no formato Live Session.

Novidade também entre os compositores… Pela primeira vez, Bruna Karla, gravou canções de Filipe Bitencourt e Renato César, Léo Casper, Edson e Ana Feitosa. A cantora também assina uma das faixas: “Até Aqui Me Sustentou”, na qual faz um dueto com a irmã Cássia Kely. Pastor Lucas, Marcelo Manhãs, Junior Maciel e Josias Teixeira completam o time. “Tudo que eu queria era que Deus falasse aos corações, chegasse aos lares de uma maneira linda. E assim nasceu Incomparável: com oração, jejum e dedicação”, conta Bruna Karla, que já recebeu 11 Discos de Ouro, cinco Discos de Platina, dois Discos de Platina Duplo, um Disco de Platina Triplo, um DVD de Ouro, um DVD de Platina.

Força” foi escolhido como a primeira música de trabalho por motivo especial bem especial… “Estamos vivendo momentos conturbados na sociedade, na política… Pessoas sem esperança, desanimadas, cansadas de lutar pela vida, pela família… Mas, sabemos que nossa força vem do nosso Deus. Ele que nos revigora e impulsiona a avançar, não desanimar. Por isso, eu quis ministrar aos corações esta mensagem de renovo da parte do Senhor! Para que todos que ouvirem sejam inspirados a buscar em Jesus a força para superar todos os obstáculos!”, deseja Bruna Karla.

“O Que Darei a Ti”, “Meu Melhor Amigo” (com participação de Aline Barros), “Meu Deus Cuidará de Mim”… Todas merecem destaque. Sem dúvidas, INCOMPARÁVEL traz um dos mais belos e completos repertórios já reunidos pela cantora. A sonoridade também está moderna, dinâmica. “É bem Bruna Karla. Canções de adoração, canções alegres… Canções que eu amo louvar ao Senhor, que falam direto aos corações. O nosso Deus é incomparável e a Ele dedico toda minha vida, meu ministério. Espero que as pessoas confiem mais no Senhor, que elas entendam que existe um Deus incomparável, sem limites. Precisamos apenas crer e esperar”, declara.

 

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira a Live Session “Força”.
Clique aqui e confira Vitrine Digital.
Clique aqui e confira no MKShopping.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top