Notícias

Igreja Batista Atitude grava clipe no RJ

01/09/2015

image description
98560

IMG_4399

Foi em clima de muita adoração e comunhão que o ministério de louvor da Igreja Batista Atitude gravou as imagens do seu primeiro videoclipe pela MK Music. A gravação aconteceu no último sábado (29) e a locação escolhida tem vista privilegiada: o Heliponto do Palácio Guanabara, no estado do Rio de Janeiro. A canção, que é título do CD, já tem tido ótima repercussão nas emissoras de todo o país e foi entoada em uníssono não somente pela banda, mas também pelos convidados que participaram do clipe.

O Pr. Filipe Bittencourt, vocalista do ministério, deu início a filmagem realizando uma oração de gratidão. “Agradecemos a Deus por estarmos aqui em locação tão maravilhosa, gravando as imagens desse clipe. Cremos que essa mensagem chegará a muitos lares e famílias, trazendo a vida de Deus. Senhor, abençoe toda a equipe de gravação, produção e todos os que estão envolvidos neste projeto”, declarou o jovem pastor. E foi nessa atmosfera de adoração que as imagens foram captadas sob direção de Dayane Andrade.

Em breve, você será abençoado através do clipe “Nada Temerei” mas, fique ligado nos bastidores da gravação no #MKnãoPARA.  Aguardem!

>> Clique aqui e confira a galeria de fotos.
>> Clique aqui e adquira o CD Nada Temerei

#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top