Notícias

Hoje (29/06): Pocket Show e Noite de Autógrafos com Oficina G3 em São Paulo

29/06/2015

image description

Atenção, São Paulo! A MK Music e a Saraiva Morumbi Shopping convidam a todos para o pocket show e noite de autógrafos com a banda Oficina G3, lançando o DVD Histórias e Bicicletas O Filme nesta segunda-feira (29). O evento será às 19h, no Morumbi Shopping. Quem gosta de um bom rock gospel, não pode perder! Mas atenção, a partir das 15h, serão distribuídas as senhas. Serão 100 senhas para o pocket show e 150 para autógrafo.

Que o OFICINA G3 gosta de "inventar moda", todo mundo já sabe. O detalhe é que a banda "não se cansa". E ainda bem! Durante a gravação do álbum HISTÓRIAS e BICICLETAS (2013) na Inglaterra, o grupo registrou praticamente tudo que acontecia nos bastidores e ainda vários musicais que dão origem, agora, ao DVD HISTÓRIAS e BICICLETAS – O Filme. Sem dúvidas, um projeto diferente de tudo que você já viu e ouviu…

Levando em conta que o OFICINA G3 não se repete, reinventa e surpreende… O DVD HISTÓRIAS e BICICLETAS – O Filme chega debaixo de muita expectativa (e curiosidade). Afinal, o que esses meninos aprontaram desta vez? Não é um show. Também não é história. Mas, sim, tem vários passeios de bicicleta e rock-and-roll de primeira registrado de forma visceral reunidos em dois temas Live Session (musicais em estúdio e declarações) e Session on the Roof. Esperamos por você no Saraiva Morumbi Shopping. Será uma noite bem especial!

Pocket Show e Noite de Autógrafos do DVD Histórias e Bicicletas O Filme

Data: 29.06.15
Horário:19h
Local: Saraiva Morumbi Shopping
End: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 Térreo
Morumbi, São Paulo (SP)
Entrada Franca!

#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top