Notícias

Grupo MK promove almoço com cantores

19/03/2018

image description
121806

WhatsApp Image 2018-03-19 at 16.44.22

Nesta segunda-feira (19), o Grupo MK promoveu um almoço de negócios e confraternização entre os cantores, no Rio de Janeiro. O idealizador do grupo, deputado Arolde de Oliveira, falou sobre os novos desafios da empresa e apresentou alguns projetos, como o Kronos – sistema de gestão eclesiástica; a MK Network – gestão de canais no YouTube; a MK Editora – com a distribuição de livros digitais; e o portal Pleno.News.

“Temos que abrir a mente para tentarmos as novas oportunidades, sempre tendo o compromisso com o Reino de Deus. Estamos avançando no mercado”, declarou Arolde de Oliveira.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira também esteve presente no evento. “Agradeço a presença de vocês. Estou muito feliz de estar aqui. Ainda não recebi alta médica, mas fiz um esforço”, explicou ela, que está se recuperando de uma fissura, após um acidente doméstico.

Aproveitando a ocasião, Arolde de Oliveira recebeu os parabéns dos convidados. O parlamentar completou mais um ano de vida no dia 11 de março. O evento ficou marcado por bastante comunhão e alegria. Cada artista também recebeu um exemplar do livro MK 30 anos e tiraram muitas fotos.

Confira todas as fotos no Facebook da MK Music. Clique aqui.

Saiba mais sobre o almoço de confraternização no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top