Notícias

Grupo MK lança app de viagem à Israel

18/07/2018

image description
126463

5

Nesta quarta-feira (18), o Grupo MK lançou o aplicativo Áudio Guide Israel na Embaixada de Israel. Ele é voltado para o público cristão, principalmente brasileiros, que vão ao país. O aplicativo funciona como um guia turístico e traz informações importantes sobre os principais pontos da Terra Santa.

O pastor Luiz Sayão é o autor do conteúdo e responsável também pela narração em português. O app traz referências bíblicas e históricas de 70 locais turísticos. O número de destinos foi escolhido em comemoração aos 70 Anos do Estado de Israel, completados em abril.

Na cerimônia de lançamento, em Brasília, Distrito Federal, estiveram presentes representantes do Grupo MK de Comunicação. “Hoje foi um dia muito especial para a Rádio 93 e para a MK. Tivemos a oportunidade de lançar o Áudio Guide Israel na Embaixada de Israel, aqui em Brasília. E com certeza este guia com 70 pontos, comemorando os 70 anos do Estado de Israel, vai ser algo muito importante para todo o público cristão que deseja visitar Israel”, declarou o deputado federal Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

8

Também estiveram presentes a vice-presidente do Grupo MK de Comunicação, Cristina Xisto, a diretora da rádio 93 FM, Andrea Maier, e o pastor Luiz Sayão. Com a nova ferramenta tecnológica, o viajante poderá ter em áudio a informação sobre diversos pontos turísticos, conhecendo a história por trás de cada cenário e tornando a experiência ainda mais inesquecível.

Aproveitou-se a ocasião para entregar a medalha comemorativa dos 30 anos do Grupo MK e o livro comemorativo tanto para o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, quanto para sua esposa Dani Shelley. “Fiquei muito feliz com o lançamento e achei o aplicativo muito bom”, disse o embaixador.

11

O aplicativo Áudio Guide Israel está disponível para os sistemas iOS (acesse este link) e Android (acesse este site) gratuitamente. Ele oferece narrações em português e inglês.

“Estamos muito felizes com o lançamento do aplicativo e esperamos que as pessoas que visitem Israel tenham uma boa experiência com as informações super preciosas que o pastor Luiz Sayão tem sobre o lugar. Tanto visitando Israel quanto voltando ou até aqui do Brasil mesmo, podendo ouvir mais sobre a Terra Santa”, completou Andrea Maier, coordenadora do projeto.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top