Notícias

Gravação DVD de Aline Barros: camatores esgotaram. Garanta seu ingresso!

30/04/2015

image description

Clique aqui e garanta seu ingresso!

Está chegando o dia da gravação do DVD EXTRAORDINÁRIA GRAÇA, de Aline Barros. A cantora é hoje, sem dúvida, um dos principais nomes da música gospel brasileira com reconhecimento nacional e internacional. Há cinco anos sem lançar um DVD para o grande público (os mais recentes são infantis), Aline vai transformar o HSBC Arena (Rio de Janeiro), no sábado 13 de junho, num grande encontro de louvor e adoração a Deus, para gravação do seu oitavo projeto audiovisual pela MK Music. Os ingressos de camarote já acabaram. Garanta o seu para não ficar de fora.

Muito aguardado pelo público, EXTRAORDINÁRIA GRAÇA reunirá em seu repertório os principais sucessos dos CDs EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS e GRAÇA – que não só são recordes de venda, como também renderam Grammy Latino a cantora como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa em 2011 e 2014. "A espera foi muito longa. Por isso, estamos nos dedicando tanto. Pensando em cada detalhe, cada música, cada arranjo. Tudo está sendo desenvolvido com muita excelência. O público vai ter uma grande surpresa. O cenário é lindo, moderno, interativo… Uma mega estrutura que vai entrar para história", adianta a cantora que está se envolvendo com tudo.

Sem dúvidas, os hits "Ressuscita-me", "Vitória no Deserto", "Rendido Estou", "Casa do Pai", "Lugar Seguro"  estão garantidos no roteiro do show, que terá vários momentos especiais e muitas novidades tecnológicas. A direção artística do EXTRAORDINÁRIA GRAÇA é de Marina de Oliveira, com produção musical de Ruben di Souza. Ganhadora por seis vezes do prêmio Grammy Latino, Aline Barros ultrapassou a fronteira da música gospel atingindo corações com mensagens de fé, esperança e amor, independente de religião.

"Eu quero ver o HSBC lotado de pessoas… Porém, mais que pessoas, quero ver lotado da presença de Deus. Vai ser um tempo muito especial. Estamos junto com toda equipe de produção da gravadora preparando com o que tem de melhor no mercado. São muitos os detalhes… Tenho certeza que será um dia inesquecível… Não só na minha vida. Já tenho vivido um tempo novo com Deus e quero repartir com todos…", compartilha a cantora. Agora, é contar os dias para 13 de junho chegar e o HSBC Arena ser envolvido pela EXTRAORDINÁRIA GRAÇA.

VENDA DE INGRESSOS

Mais informações no site Ingresso Rápido. Clique aqui. 

Site HSBC Arena. Clique aqui.

Conheça os pontos de venda (lojas físicas) Ingresso Rápido. Clique aqui.

OBSERVAÇÕES

Classificação:
Livre (crianças desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis. A
partir dos 14 anos permitida a entrada desacompanhada).

Meia Entrada: Estudantes, maiores de 60 anos, menores de 21 anos mediante documento de comprovação.

Venda de ingressos por lote (alteração dos valores sem aviso prévio, conforme forem se esgotando).

Ponto
de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do HSBC Arena de Av.
Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca,Rio de Janeiro/RJ.
Funcionamento: segunda a sábado das 10h as 18h. Vendas em débito, crédito e dinheiro.

Fonte: Comunicação Grupo MK.


To Top