Notícias

Gratidão grava Live Session para novo EP

16/11/2017

image description
117507

WhatsApp Image 2017-11-16 at 13.21.32

A banda Gratidão fez a gravação de sete canções que farão parte do próximo EP pela MK Music. O show aconteceu no ginásio do Moringão, em Londrina (PR), no feriado de 15 de novembro. As músicas foram captadas em audiovisual para serem lançadas em Live Session. A arena ficou lotada com a presença de duas mil pessoas, que puderam conferir em primeira mão o que o novo álbum do grupo vai trazer.

“A felicidade é muito grande por poder realizar este projeto. Temos certeza que vai abençoar as pessoas, e levar mensagens de salvação a muita gente. Tudo aconteceu perfeitamente, o resultado foi além do esperado. Agora, só temos palavras para agradecer a Deus por tudo. Somos muito gratos a todos que estiveram louvando a Deus conosco neste dia tão especial e que ficou marcado em nossas vidas. Esperamos que seja sucesso para honra e glória de Jesus e que alcance muitas vidas para o reino de Deus!”, declarou Edvaldo, um dos integrantes.

“O Filho Voltou”, “Novo Homem”, “Nova Direção”, “Desabafei”, “Cuida de mim”, “Inocente” e “Não quero Replay” são os nomes das canções que entrarão no novo trabalho do grupo sertanejo.

WhatsApp Image 2017-11-17 at 12.56.46 (1)

Livramento na estrada

Após a gravação do show, a banda Gratidão teve um livramento na madrugada de quinta-feira (16). Os integrantes do grupo voltavam de viagem quando colidiram com um boi que atravessava a pista. A van que trazia a banda e a equipe estava a 100 Km/hora no momento do acidente. Apesar da gravidade do ocorrido, nenhum dos passageiros ficou ferido. O animal não sobreviveu à batida.

“Todos que estavam no local ficaram sem acreditar como bater em um animal de mais de mil quilos, a 100 quilômetros por hora e não acontecer nada com ninguém. Isso só tem uma explicação: Deus nos livrou mais uma vez. A Bíblia continuou no mesmo local que ela estava. Obrigado a todos que oram por nós, agradecemos muito. Somente Deus para cuidar da gente nessas madrugadas nas estradas, Deus abençoe a todos”, declararam.

WhatsApp Image 2017-11-17 at 12.43.32

Veja mais fotos da gravação e do acidente no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top