Notícias

Grandes Encontros – Volume 2 está à venda

18/10/2017

image description

LIVRETO.indd

Não basta completar 30 anos de atividade revolucionando a música gospel brasileira. Tem que comemorar em grande estilo! Para celebrar esta data tão especial, a gravadora MK Music criou o projeto GRANDES ENCONTROS. Selecionou 30 sucessos históricos – um representante para cada ano – e convidou vários artistas de seu cast para fazerem “duetos” inusitados dando voz às releituras contemporâneas desses clássicos. Todo o projeto foi gravado em áudio e vídeo, está sendo disponibilizado semanalmente (entre maio e dezembro deste ano) no YouTube (vídeo) e plataformas de streaming (áudio). O primeiro volume do projeto chegou às lojas em agosto, agora já está à venda nas lojas físicas o CD GRANDES ENCONTROS VOLUME 2.

“Nossa trajetória é marcada por muitas histórias, testemunhos e música, claro! Por isso, não poderíamos deixar de produzir algo especial, diferente, que ao mesmo tempo resgatasse memórias e gerasse novas emoções… Não foi fácil definir as 30 canções. Fizemos muitas e muitas reuniões, pesquisas, votações entre a equipe de produção para chegar a uma música representante para cada ano da gravadora. A outra tarefa bem difícil foi formar os duetos. Porque não era apenas escolher o cantor, mas ver adequação à música, ao timbre, aos tons… Mas, para a glória de Deus, tudo ficou lindo e superou totalmente nossas expectativas. A sonoridade moderna, contemporânea, trouxe frescor”, explica Marina de Oliveira, que assina a produção musical com Rogério Vieira, responsável por todos os novos arranjos.

GRANDES ENCONTROS VOLUME 2 traz importantes canções que marcaram a segunda década de atuação da gravadora, os principais hits entre de 1997 a 2006. Muitas das canções marcaram também a estreia de nomes que hoje são consagrados como Kleber Lucas, que refaz “Deus Cuida de Mim” em dueto com Delino Marçal – que confessa ter se inspirado no ministério do próprio Kleber. E “Rompendo em Fé” que marcou por ser uma das primeiras “igrejas” a se lançar no mercado musical? Ficou linda a nova versão da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul com a participação de Aline Barros. Mas, o dueto entre Cassiane e Bruna Karla, em “Com Muito Louvor”, é um dos mais esperados”.

Além de algumas colaborações já esperadas e inevitáveis, claro, pela parceria de outros projetos, como Fernanda Brum e Eyshila (“Espírito Santo”), GRANDES ENCONTROS VOLUME 2 apresenta algumas surpresas: Ariely Bonatti e Jairo Bonfim (“Por Toda Vida”), Léa Mendonça e Gislaine e Mylena (“Memórias”). “Foi um projeto ousado desde o início. Vários cantores, muitas agendas diferentes… Mas, todos se adequaram e fizeram questão de participar! Nós, só temos a agradecer a cada um que participou, que se doou e revitalizou a nossa história musical”, declara Marina de Oliveira.

Para adquirir seu álbum físico, acesse o MK Shopping. Clique aqui.
Para ouvir nas plataformas digitais, clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top