Notícias

Gislaine e Mylena lançam single São Fases

31/03/2020

image description
134756

CAPA---GISLAINE-E-MYLENA---SÃO-FASES

Reconhecidas como grandes compositoras da música gospel nacional e prestes a comemorar 20 anos de carreira como intérpretes, GISLAINE E MYLENA apresentam novo single pela MK Music: “SÃO FASES”. E as expectativas não poderiam ser menores… Afinal, o último lançamento inédito da dupla foi há cinco anos. Tadeu Chuff assina a produção musical.

”Já estávamos com repertório do EP fechado e com o primeiro single escolhido e gravado! Mas Deus nos dizia que estava faltando uma música. Ficamos inquietas e conversamos com a nossa gravadora e nosso produtor, Tadeu… E ele aceitou o desafio de produzir esta música em tempo recorde. Depois de tudo pronto, tivemos a certeza que deveria ser a primeira a ser lançada”, explica a dupla, que faz parte da MK Music desde 2012, e lançou os álbuns Do Jeito de Deus (2012), Romper Meus Limites (2015) e A Voz de Quem Adora (2015).

A angústia da espera, os conflitos entre vontade humana e divina, o aprendizado e crescimento são alguns temas abordados em “SÃO FASES”. “A música é a nossa história. Neste tempo todo de espera, ministrando pelas igrejas deste país e adorando a Deus, vivemos o processo da fornalha, e entendemos que tudo serviu para nos deixar mais fortes! Por isso, não poderia ser outra faixa para marcar este momento tão significativo para nosso ministério”, contam.

“Conheci o talento de Gislaine e Mylena através das composições maravilhosas e marcantes que vários cantores MK Music gravam há muito tempo… Aline Barros, Léa Mendonça, Voices, Beatriz, Michelle Nascimento, Elaine Martins são alguns deles. Até que conheci as cantoras, através do querido Anderson Freire. Elas são duas servas de Deus fiéis, comprometidas com a Palavra, lutaram muito para chegar até aqui e nunca perderam a simplicidade. Foram muitas as provas que inspiraram várias canções. Eu sou fã”, compartilha a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

“Estamos muito felizes e não cansamos de repetir isso. Estar na MK é uma realização de sonho. Nosso ministério atingiu proporções que durante muito tempo sonhamos e esperamos o tempo certo para acontecer. Recebemos isso com alegria e muito temor também. Pois é uma responsabilidade grande entrar nos lares, nas igrejas e falar do que Deus tem feito em nossa vida. Transformamos nossas experiências, lutas e vitórias em canções para edificar outras vidas”, explicam GISLAINE e MYLENA. Então, acredite, tudo vai se resolver, “SÃO FASES”!

ASSISTA E OUÇA O SINGLE AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top