Notícias

Geração de Adoradores 5 chega no YouTube

18/06/2018

image description
125623

geração de adoradores vol 5

A MK Music disponibilizou o álbum Geração de Adoradores – Volume 5, em seu canal no YouTube. Uma das coletâneas mais esperadas da gravadora, desde 2006, quando foi lançado o primeiro volume. Nesta coleção, a MK apresenta grandes hits de Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Kleber Lucas, Marina de Oliveira, Cristina Mel e, estreando na série, Léa Mendonça.

Das canções apresentadas nesta coleção, estão: “A Tua Glória Faz” e “Vem Sobre Mim”, de Fernanda Brum; “Caminho de Milagres” e “Diante da Cruz”, de Aline Barros; “Advogado Fiel” e “Deus Vem Me Socorrer”, de Bruna Karla; “Incendeia” e “Meu Alvo”, de Kleber Lucas; “Governa-me” e “Na Extremidade”, de Marina de Oliveira; “Nada Pode Calar um Adorador” e “Deus do Vales, Deus dos Montes”, de Eyshila; “Eu Preciso te Adorar” e “Memórias”, de Léa Mendonça; “Milagres” e “Força de Deus, de Cristina Mel.

Sempre reunindo os principais sucessos de grandes nomes da música gospel, Geração de Adoradores chegou em sua quinta edição e trouxe na bagagem um histórico significativo: 2 Discos de Ouro (volumes 1 e 2), 1 Disco de Platina (volume 1), 1 Disco de Platina Duplo (volume 1).

Por isso, sem dúvida alguma, superou o feito dos volumes anteriores e abençoou muitos corações com a diversidade musical e ministerial de cada intérprete.

Clique aqui e relembre estes grandes sucessos no canal MK Music, no YouTube.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top