Notícias

Gabi Oliveira lança single Por Onde Eu Vou

24/10/2017

image description
116648

IMG_20171024_153122393

Gabi Oliveira esteve na MK Music nesta terça-feira (24) para divulgar seu primeiro single “Por Onde Eu Vou”. A canção acabou de ser lançada em formato de videoletra e já está no YouTube. Considerada a nova revelação da música gospel, a cantora aproveitou para gravar entrevistas para o canal MK Não Para e também participar ao vivo da programação da Rádio 93 FM.

Na rádio, Gabi falou do início de sua chegada na MK Music e também sobre suas expectativas para o seu primeiro EP, que será lançado, em breve, pela gravadora. “Eu quero que Deus me leve para onde Ele quiser que eu vá. Assim como a música fala “Por onde eu vou”, Ele é quem sabe até onde irei. Eu não imaginava estar aqui um dia. Hoje estou. Isso que eu quero dizer para as pessoas com esse meu primeiro trabalho. Deus tem coisas inimagináveis para nossas vidas”, disse Gabi.

Em poucas horas no ar, a videoletra já superou as expectativas e também está surpreendendo o público da internet. Diversos internautas elogiaram a nova artista da casa.

Assista agora mesmo à primeira videoletra de Gabi Oliveira, no YouTube. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top