Notícias

Fernanda Brum vence Latin Grammy 2018!

15/11/2018

image description
128643

POST-ANIMADO---PARABÉNS-FERNANDA-BRUM
SOM DA MINHA VIDA, da cantora FERNANDA BRUM, foi eleito o Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa da América Latina. A cerimônia de premiação do 19º Latin Grammy aconteceu nesta quinta-feira (15), em Las Vegas (EUA). Esta foi a quarta indicação da cantora, sua segunda vitória, e a 12ª conquista da gravadora MK Music. A produção musical do CD é assinada por Emerson Pinheiro.

“Eu não tinha discurso pronto porque eu realmente não esperava. Mas, estou especialmente muito feliz e emocionada. Pois esta álbum é literalmente o SOM DA MINHA VIDA. Uma viagem à minha história, minhas origens. Por isso dedico à minha  avó Diogresa, em memória. Agradeço ao meu marido, meu produtor de todos esses anos, Emerson Pinheiro, indicado a muitos Grammys também. A toda a minha equipe da MK Music e aos meus filhos queridos que passaram tantos dias longe de mim para que eu pudesse fazer o meu trabalho. E a todos vocês da Academia, Deus abençoe”, declarou a cantora.

“Parabéns, Fernandinha. Você sempre trazendo alegrias para nós e nos representando tão bem. Sempre nos surpreende a cada trabalho. Parabéns também, querido Emerson Pinheiro. Que Deus continue abençoando este casal”, compartilhou Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação. “Este CD é um trabalho muito autorial da Fernanda. Ela expôs seu coração, suas dores também, mas grandes conquistas… Certamente, valeu a pena”, comemora a presidente do Grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira.

O álbum SOM DA MINHA VIDA é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. “Este CD não foi idealizado, ele foi suado, sangrado. É um trabalho ‘sentido’, com canções que eu queria ter gravado há muito tempo, outras que Deus foi revelando… O álbum nasceu de uma vontade profunda de voltar ao início de tudo. Eu acredito que de tempos em tempos precisamos ‘voltar ao Jordão’, ao começo, às  raízes…”, explica a cantora, que tem mais de 25 anos de carreira, e foi indicada anteriormente ao Latin Grammy com os álbuns Cura-me (2008), Da Eternidade ( sua primeira vitória) e Ao Vivo em Israel (2017).

A gravadora MK Music, que há mais de 30 anos trabalha exclusivamente pela expansão da música gospel brasileira, participou do 19º Latin Grammy com cinco indicações na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Anderson Freire – Contagem Regressiva, Cassiane – Nível do Céu, Fernanda Brum – Som da Minha Vida, Léa Mendonça – Adoração na Guerra Ao Vivo, e Pr. Lucas – Pintor do Mundo. “Só temos a agradecer a Deus por Ele nos usar para amplificar esses ministérios tão frutíferos. Só por isso já somos todos mais que vencedores, sempre”, concluiu Yvelise de Oliveira.

Toda glória e honra damos ao nosso Deus!

Fernanda Brum conquista Grammy Latino 2018 4

 

 

 

Saiba mais no Pleno.News.

Adquira este álbum premiado no MK Shopping ou ouça em nossa Vitrine Digital.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top