Notícias

Fernanda Brum terá Eyshila em novo CD

26/07/2017

image description
113893

 

fernanda e eyshila

Fernanda Brum continua a todo vapor nas gravações do seu novo álbum, Som da Minha Vida. Nesta terça (25/07), a artista esteve em estúdio para colocar voz em mais uma canção, desta vez com a participação especial da sua amiga e também cantora, Eyshila, que dividirá uma das faixas com ela.

“Foi uma homenagem ao nosso ‘Moisés’, em memória do nosso Moisés, que é o Mateus (filho da Eyshila, já falecido). Vivíamos dentro de casa com ele vestido de Moisés. É uma memória ao legado que uma criança pode deixar para outras gerações. Alguém que a vida inteira pregou isso para mim!”, explica Fernanda Brum sobre a canção, cujo título é “Nilo”.

A música fala sobre o livro de Êxodo e foi escrita por Anderson Freire. Fernanda conta que, mesmo sem saber do significado mais profundo que ela poderia ter para sua vida, o autor compôs a canção para curá-la primeiro. “Eu mandei para a Eyshila e perguntei se ela ‘aguentava’ cantar. Ela disse sim. Veio cantar e arrasou. E o Lucas (irmão de Mateus) nos assistiu gravar, ressalta a artista.

O CD está sendo produzido pelo seu esposo e produtor musical, Emerson Pinheiro, no estúdio Oasis Music Video, no Rio de Janeiro. Eyshila também aproveitou a oportunidade e escreveu em suas redes sociais sobre cantar ao lado de sua “irmã”, como ela considera Fernanda. “Ontem tive a alegria de participar de mais um projeto que será um grande diferencial nesse tempo e para essa geração”, comentou. Em diversas ocasiões, Eyshila dividiu o palco com Fernanda Brum, inclusive já gravaram juntas dois álbuns dedicados à amizade, cujo título é Amigas, nos anos 2008 e 2009.

“O que Deus vai fazer com esta geração a partir de nossa experiência é um legado. Mateus cumpriu o tempo e ministério dele no tempo que Deus deu para ele. É como se estivéssemos aprendendo uma grande lição, preparando todo mundo para estar um dia na glória, na eternidade!”, finaliza Fernanda.

Som da Minha Vida está previsto para lançamento ainda neste semestre. Em breve, mais novidades!

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top