Notícias

Fernanda Brum lança projeto Youtube Music Night

03/01/2020

image description
133689

CAPA DO EP CAPA_YTMN_FERNANDA_BRUM

Em parceria inédita no segmento gospel, a MK Music lança com o YouTube o EP Fernanda Brum Ao Vivo no YouTube Music Night, disponível em todas as plataformas digitais e live sessions em vídeo no canal da gravadora. O show foi um mega evento realizado pela plataforma de vídeo no YouTube Space Rio, que além de gravar e editar também finalizou todo o projeto. Um marco para a música cristã brasileira.

“Eu estou muito feliz por ter sido escolhida, tanto pelo YouTube quanto pela minha gravadora, para participar do YouTube Music Night. O primeiro dedicado à música cristã. Eu geralmente sou apontada como pioneira porque aceito desafios, eu sou assim. Ter sido convidada foi uma das grandes realizações minhas na música gospel, isso é misericórdia de Deus. Foi um momento lindo, único e inspirador…”, adianta Fernanda Brum.

“Para nós, como gravadora, é uma grande honra sermos pioneiros no segmento em um projeto deste porte com o YouTube, que só havia feito até agora com artistas da música popular, e mesmo assim de forma seletiva. Nosso canal já ultrapassou 8 milhões de inscritos e felizmente temos tido resultados significantes que endossam nosso trabalho e ampliam possibilidades. Porém, nossa maior alegria e ver o crescimento do Reino e de todo o segmento”, compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

O EP Fernanda Brum Ao Vivo no YouTube Music Night traz as faixas “Meu Chamado”, “Eu Confio em Ti” (feat. Dedy Coutinho), “Espírito Santo” e “O Que Sua Glória Fez Comigo” (feat. Marine Frisen). Todas as músicas podem ser ouvidas nas plataformas digitais. O primeiro clipe do projeto, “Meu Chamado”, também já está disponível no canal MK Music no YouTube. Outros três serão lançados nas demais sextas-feiras de janeiro ( 17 e 24, sucessivamente).  “O projeto promete e acredito que muitas pessoas serão abençoadas”, finaliza Fernanda Brum. Que venham os próximos!

OUÇA/ASSISTA AQUI.

 

FONTE: Comunicação Grupo MK


To Top