Notícias

Fernanda Brum lança EP Águas Profundas

02/03/2020

image description
134487

AGUAS-PROFUNDAS

Nunca espere de FERNANDA BRUM ‘o mais do mesmo’. Porque, definitivamente, nunca terá.  Aliás, é exatamente por sua inquietação e incansável busca pelo ‘algo a mais’ que a cantora ultrapassa 25 anos de carreira (23 na MK Music) com fôlego renovado e a conquista de dois prêmios Grammy Latino na bagagem. No Spotify, por exemplo, a artista superou 72 milhões de streams em todo seu acervo e, no YouTube, acumula 81 milhões de views só nos últimos 12 meses. Uma artista de visões e causas, assim é Fernanda Brum que nos apresenta seu tão aguardado EP ÁGUAS PROFUNDAS, disponível nas plataformas digitais. Emerson Pinheiro assina a produção e arranjos.

“Esse novo projeto da Fernanda é muito especial e ousado! Por isso, pensamos em uma forma diferente de potencializar tudo que ela fez… Essa visão tão espiritual e profunda que ela recebeu de Deus e está compartilhando conosco. Lançamos o primeiro grupo de canções no EP Terceiro Céu, que teve como carro-chefe ‘És Real Pra Mim’ – e vale mencionar também a grande repercussão de ‘Limpe o Palco, Apague as Luzes’. E, agora, concluímos o projeto com o EP Águas Profundas, que traz a faixa ‘Noiva Prudente’, como a primeira de trabalho. Mas, sem dúvidas, todas as canções impressionam”, adianta Marina de Oliveira.

“Estou muito realizada em poder finalmente compartilhar as canções que separamos para este EP. Todo o projeto foi muito sonhado, muito trabalhado e aguardado… Deus nos deu um direcionamento bem diferente do que vínhamos produzindo e abriu portas incríveis. Por isso, tenho muita paz no coração e a certeza de que estas mensagens atingirão os corações promovendo renovação, cura, libertação, em nome de Jesus”, compartilha a cantora.  Além de “Noiva Prudente”, o repertório traz as faixas “A Fonte”, “Escada de Jacó”, “Não Desista” e “João Batista”.

O projeto foi gravado e mixado no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando (EUA) – uma das mais respeitadas dos EUA. A engenharia de som ficou a cargo de Darren Schneider, premiado profissional que já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé. “Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum, que organizamos em dois EPs, reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje”, afirma a cantora.

OUÇA O EP ÁGUAS PROFUNDAS AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top