Notícias

Esther Marcos lança seu primeiro single

24/05/2018

image description
124732

IMG_20180524_155202742

Esther Marcos lançou seu primeiro single, “Tua Palavra”, nesta quinta-feira (24). A canção, que também ganhou videoclipe, está disponível nas plataformas digitais e no YouTube da MK Music. A cantora passou a tarde na gravadora para fazer o lançamento. Ela entrou ao vivo na Rádio 93 FM, também fez live nas redes sociais com seguidores e ainda deu palhinha de sua nova música.

“‘Tua Palavra’ é a reprodução de uma oração minha feita dentro do meu quarto. Eu estava orando por essa transição entre minha carreira e meu ministério. Pelas palavras duras que eu ouvia a meu respeito sem ao menos as pessoas me conhecerem. Pelo meu chamado, para entender onde Deus me queria. Foi mesmo um desabafo! E no final dela, eu disse que confiava em Deus e que sabia que Ele me capacitaria para fazer Sua vontade. Eu gravei essa oração. Meu produtor a ouviu e a transformou nessa música, que veio de dentro do meu coração”, revelou a cantora ao portal Pleno.News.

Com um som moderno, inovador, “Tua Palavra” traz uma mensagem de jovem para jovem, “de todas as idades”. Essa é a cara do primeiro single da cantora teen, Esther Marcos. A música estará em seu futuro EP pela MK Music. A produção musical é de Jorginho Araújo, que também assina como compositor da canção.

SINGLE EM

As imagens do clipe foram captadas nas ruas da cidade de São Paulo. A direção artística é da Sadrak Filmes, em parceria com a MK Music. “Eu espero que a mensagem dessa música, desse clipe alcance verdadeiramente as pessoas. Que elas sejam tocadas pelo Espírito Santo. Que elas vejam que a liberdade vem de Jesus. E que aprofundar seu relacionamento com Ele tem que ser nosso principal objetivo”, concluiu.

Clique aqui e assista ao clipe de “Tua Palavra”.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (Com informações Pleno.News) 


To Top