Notícias

Esther Marcos assina com MK Music

11/12/2017

image description
118297

assinatura

Esther Marcos agora é MK Music. A atriz, youtuber e cantora, de apenas 15 anos, assinou contrato com a gravadora nesta segunda-feira (11). Apesar de ainda ser tão nova, a jovem já coleciona mais de 600 trabalhos no mundo da moda e em comerciais para a televisão. Ela ficou conhecida como a Margarida da novela infantil Carrossel. Evangélica desde pequena e filha de pais pastores, Esther abriu mão da carreira de modelo e atriz para se dedicar ao seu chamado ministerial na música.

“Eu estava muito bem atuando, amava o que fazia. Mas, de uns dois anos pra cá, Deus começou a falar muito comigo sobre meu ministério. Ele usou várias pessoas – desde empresários, pastores e até mendigos – pra me dizer que as portas se fechariam porque Ele tinha algo bem maior pra minha vida. Eu relutei, fui rebelde – coisa de adolescente – mas tudo que Ele disse pra mim está se cumprindo hoje. Eu abri mão da minha carreira promissora pra fazer a vontade Dele. Eu estou muito feliz porque cantar é algo que também sempre gostei de fazer. E para Ele ainda será bem melhor! Quero que as pessoas saibam que Jesus é muito bom, é muito lindo, e que ela pode ser feliz e livre servindo a Ele”, disse Esther.

Um som moderno, inovador, de adolescente para adolescente “de todas as idades” – essa é a cara do primeiro EP de Esther Marcos pela MK Music. A produção musical será de ninguém mais, ninguém menos que Jorginho Araújo, que também assina como compositor das canções.

– Podem esperar algo bem pop, com a cara da Esther. Eu procurei fazer do jeito dela, em como ela pensa a respeito de Cristo. É um trabalho bem desafiador, mas com grandes expectativas. Quando a conheci, pude sentir que sairia algo muito bom dela. Tenho certeza que vai agradar a todos os adolescentes, jovens e até mesmo os adultos – contou o produtor.

A diretora artística da MK, Marina de Oliveira também falou sobre as suas expectativas nesse trabalho. “Estamos inovando, trazendo a juventude para cada vez mais perto de nós. A Esther será algo totalmente diferenciado, uma experiência nova e muito promissora. Queremos falar a língua dessa juventude, com canções que trazem a mensagem principal que é Cristo, mas com essa liberdade que é servir a Ele”, completou.

Ainda sem nome definido, o álbum da nova revelação Teen da música gospel está previsto para ser lançado logo no início de 2018.

 

 


To Top