Notícias

EP da Débora Cavalcante está liberado!

03/10/2018

image description
128005

EP Mais Perto by Débora Cavalcante

A música gospel não para de nos presentear com novos talentos… A adolescente Débora Cavalcante é uma dessas descobertas inesperadas, surpreendentes e necessárias. Com uma voz diferenciada, a moça, inclusive, compõe suas próprias canções. Seu primeiro trabalho pela MK Music, o EP MAIS PERTO, já está disponível em todas as plataformas digitais e foi produzido por Jorginho Araújo, que descobriu a jovem paulista, e traz participações de Gabriela Gomes e Bekah Costa.

“Eu estou muito feliz, muito grata a Deus. As músicas surgem de várias formas, às vezes Ele me inspira de uma forma que nem eu sei explicar, mas são momentos que eu vivo com o Senhor. Gravar sempre foi o meu sonho, mas realmente eu não esperava, e me sinto privilegiada por Deus ter me escolhido e estar me capacitando. Espero que esse projeto alcance vidas, que Ele fale com cada um que escutar, seja qual for a faixa etária”, declara a adolescente de 17 anos.

Tudo começou na internet ao interpretar várias músicas, inclusive as suas. Débora abriu um canal no YouTube, começou a publicar vídeos de covers e, agora, está com seu primeiro projeto totalmente autoral. Débora sempre cantou na igreja e começou a escrever letras aos 11 anos de brincadeira. “Eu e meus primos queríamos uma brincadeira diferente e perguntei à minha mãe… Ela sugeriu que brincássemos de compor… Brinquei e gostei!”, conta.

O EP MAIS PERTO traz cinco faixas compostas pela cantora, sendo que duas (“Me Encontrei” e “Sonhos”) em parceria com Jorginho. A balada ‘folk’ “Sonhos”, inclusive, foi escolhida como a primeira de trabalho e foi lançada com um clipe super conceitual. Três outras também ganharam versão em vídeo (“Me Encontrei”, feat Beak Costa, “Te Agradeço”, feat Gabriela Gomes” e “Mais Perto”).  “A Débora é dessa nova geração e tenho certeza de que as pessoas vão amar. A voz dela é algo realmente incomum”, acredita Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira a vitrine digital.
Clique aqui e confira o clipe “Sonhos”.

Fonte: Comunicação MK Music

 

 


To Top