Notícias

Em clima romântico, Mariana Aguiar lança clipe de Só Você

05/06/2020

image description
135390

mariana-aguiar-perfil

Entrando no clima do Dia dos Namorados, a MK Music apresenta seu primeiro lançamento exclusivo para a data mais romântica do ano. Interpretada por Mariana Aguiar, a canção Só Você chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (5) com direito a um clipe para embalar os casais apaixonados.

Composição de Anderson Freire, Só Você foi gravada primeiramente pelo cantor na coletânea Amo Você 17, lançada em 2011. A nova versão traz a produção musical de Tadeu Chuff e produção de voz feita por Jairo Bonfim.

– Quando eu recebi o convite da MK para regravar Só Você eu vibrei e tremi de verdade. Eu amo muito mesmo essa música. Ela é linda demais, emocionante. E o Anderson cantando também é algo sobrenatural… Tanto que eu iria cantar no meu casamento. E só não cantei porque dias antes eu mesma compus a música Seremos Um. Então, pense na minha surpresa e também na responsabilidade – conta Mariana.

A ideia da regravação partiu da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, por essa ser uma das faixas do acervo romântico da gravadora mais ouvidas nos aplicativos de música.

– Fiquei impressionada com a força desta canção e como ela é ouvida. Escolhemos gravá-la com a Mariana para termos um registro feminino e também porque ela tem trazido toque bem especial em seus singles românticos. Tantas noivas querem cantar em seus casamentos, por exemplo… Agora, todo muito pode ficar feliz e continuar embalando suas histórias de amor – compartilha Marina.
E o clipe de Só Você traz um detalhe bem especial que o liga ao vídeo de Não Há Limites, próximo lançamento romântico da MK Music com Bruna Karla. De acordo com Marina de Oliveira, os dois projetos visuais estão ligados de alguma forma que só vendo para descobrir.

Fonte: Pleno News


To Top