Notícias

Elizeu Alves relança “Sou Casa” com Aquino

06/08/2019

image description
132345

SOU-CASA

Multi-instrumentista, voz rouca, inspiração aflorada, assim é ELIZEU ALVES, a mais nova revelação do ‘worship’, que está lançando pela MK Music o single SOU CASA. O artista explodiu no YouTube lançando a música despretensiosamente em seu canal, e ultrapassou 10 milhões de views em apenas cinco  meses. Agora, apresenta a faixa oficialmente e com produção musical e feat de André Aquino (um dos mais respeitado do gênero).

Além da entrega e da intensidade na maneira de cantar, predominantes no seu ministério, suas músicas trazem uma linguagem simples que vem conquistando a admiração de jovens, adultos, até mesmo das crianças, evidenciando a simplicidade do evangelho de Cristo. “Eu me apaixonei pelo trabalho do Elizeu e me senti honrado em produzi-lo e também cantar com ele. Essa música é linda”, compartilha André Aquino.

Com influência pop, Elizeu que também toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado, revela através das canções a sensibilidade de Deus, compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um. “A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”, acredita.

“Ficamos maravilhados em descobrir o Elizeu. O som dele é moderno, orgânico. E suas letras emocionais! Ele é diferente de todos os artistas que fazem parte do nosso cast. Não temos dúvida alguma que ele chegará ainda mais longe…”, defende Marina de Oliveira, diretora artista da MK MUSIC. O clipe da canção também já está disponível no Youtube.

ASSISTA AO CLIPE.
OUÇA NO SEU APP DE MÚSICA.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top