Notícias

Eli Soares será produtor com Delino Marçal

24/11/2017

image description
117726

IMG_20171122_161329689

Delino Marçal entrou em estúdio na última quarta-feira (22), com sua equipe de músicos, para dar início a mais um projeto musical. Neste novo trabalho, o cantor virá com uma novidade: ele terá a parceria do amigo e também cantor, Eli Soares, que será um dos produtores do álbum. Juntos, prometeram mais um grande sucesso para 2018.

“Eu creio que vai ter muito amor nesse CD, pelo fato de eu estar aliançado com pessoas amigas […]. O Eli é mais do que um amigo, é um irmão para mim. Eu orei muito a Deus para que Ele me desse alguém para ajudar a produzir o meu CD. E Deus me deu o Eli. Nós compartilhamos as ideias e elas se encaixaram neste projeto”, contou Delino.

O artista já gravou as bases e a voz-guia do próximo álbum. Sem fugir do estilo pop congregacional, ele será mais um projeto autoral, com um repertório de 11 canções e mais um bônus, que ainda não revelado. “Posso adiantar uma coisa: este álbum vai encorajar as pessoas a terem uma fé mais elevada, a viverem pela fé”, disse o cantor. O tema do seu segundo disco ainda não foi divulgado, oficialmente.

O primeiro CD de Delino Marçal pela MK Music, Nada Além da Graça, trouxe uma temática que fala sobre a essência de Deus. O grande sucesso “Deus é Deus” foi lançado neste álbum anterior.

Para conferir a matéria completa com as entrevistas de Delino Marçal e Eli Soares sobre a nova parceria, acesse o portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top