Notícias

Elaine de Jesus lança feat com Cassiane

31/01/2020

image description
134061

capa-mover

Indiscutivelmente, CASSIANE e ELAINE DE JESUS são dois dos principais nomes da música gospel brasileira, com trajetórias inspiradoras e incontáveis hits. A primeira, com 39 anos de ministério e 23 álbuns inéditos lançados; a segunda, com 26 anos de estrada e 12 álbuns. Há décadas elas fazem história. Como agora, com o lançamento do novo single de ELAINE DE JESUS, que traz feat. de CASSIANE: “Este é o Mover”. Um encontro musical esperado há mais de 25 anos! A produção é do maestro Jairo Manhães e lançamento exclusivo MK Music.

”O single é uma versão de ‘This Is a Move’, da Tasha Cobbs. Eu estava sentada na sala da minha casa ouvindo a Tasha ministrar em um momento meu com Deus e me tocou muito. Como se o Espírito Santo estivesse falando comigo: ‘Eu farei um grande mover ainda nessa geração. O final é maior que o começo (Jó 8:7)’. Um pouco depois, uma amiga querida me enviou a canção e disse que havia tido um sonho comigo e, nele, enquanto eu cantava Deus fazia um grande mover. Foi a confirmação pra mim que eu deveria gravá-la”, conta Elaine. A versão é assinada pelo Pr. Elizeu Gomes.

O dueto é um desejo antigo de Elaine, mas a participação, especificamente, nesta faixa surgiu de forma especial. Como a produção do projeto é assinada por Jairinho, marido de Cassiane, ela acompanhou tudo de pertinho e quando ouviu a canção também sentiu algo diferente… “Ela disse: ‘Nani, tem algo sobrenatural nessa música. O Jairinho sentiu a mesma coisa, tem um mistério…’ E fiz o convite na hora. Por isso, gravar esta canção com Cassiane foi selar um momento divino que o céu proporcionou pra mim. Estou muito alegre no Senhor”, compartilha.

“Elaine tem um ministério superrelevante e canta muito… Estou numa expectativa muito grande! A música é muito poderosa, profética. E também com a produção e arranjos do Jairinho deixou tudo mais especial ainda. Como serva de Deus, tenho a responsabilidade de cantar canções para abençoar o Seu povo. Estamos orando para que todos entendam a mensagem e deixe o Senhor agir!”, adianta Cassiane, que é destaque no YouTube e nos streamings (só no Spotify a cantora ultrapassou 44 milhões de plays).

O videoclipe, gravado em Boston (EUA) com direção de Bruno Fioravanti, também traz um significado importante. “Gravamos na Old South Church, uma igreja protestante de grande importância no cenário cristão histórico dos Estados Unidos. Em 1720, ela ficou conhecida por vivenciar o primeiro grande despertamento, um avivamento com muitas salvações de almas ainda naquele tempo. Por isso escolhemos este local, pois tem essa representação histórica do grande mover de Deus naquele século”, explica Elaine, que nos últimos 12 meses ultrapassou 16 milhões de views no YouTube de todo seu acervo.

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas sete anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre Silva, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte-americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil frequentemente para ministrar. Haja fôlego…

OUÇA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top