Notícias

Elaine de Jesus lança “Deus Vai Me Ajudar”

03/12/2019

image description
133417

capa-Deus

ELAINE DE JESUS um dos principais nomes da música gospel no brasil, com 26 anos de carreira, 12 álbuns solo (além de projetos especiais e DVDs), vários prêmios e mais de 3 milhões de peças vendidas na carreira. Dando prosseguimento do lançamento dos singles do seu novo EP pela gravadora MK Music, que traz produção musical assinada pelo maestro Jairo Manhães, a artista apresentação a canção “Deus Vai Me Ajudar”.

A canção, composta pelo Pr. Elizeu Gomes e amigo pessoal de Elaine, traz um sentimento especial… Profético. A cantora recebeu a faixa em 2018 e pouco antes (julho) de perder a sua casa em Boston (EUA) num incêndio. A cantora perdeu absolutamente tudo. Inclusive, memórias e lembranças através de fotografias… Exceto a sua Bíblia. Mas, neste período, a artista e seu marido estavam no Brasil em projeto missionário.

“Era para eu e minha família estarmos em casa na hora do incêndio. Mas decidimos prorrogar por mais um dia nossa visita missionária nos Ribeirinhos do Amazonas. Foi um momento muito difícil, mas eu pude ver Deus me ajudando, estendendo a Sua mão durante todo o processo. Assim como Deus me ajudou a passar por esse momento em minha vida, eu quero profetizar na vida de quem ouvir essa canção, que o mesmo Deus irá ajudar você atravessar os seus momentos difíceis”, compartilha.

“Deus Vai Me Ajudar”  é a terceira faixa a ser disponibilizada de um projeto de 12 músicas, que serão divididas em dois álbuns (com seis canções em cada um deles) – a primeira foi “Coração Guerreiro” e a segunda “Glorioso”. “Eu fui montando o repertório e não conseguia deixar nenhuma canção de fora. Gravamos e decidimos compartilhar gradativamente. É um momento muito significante pra mim. Voltar a trabalhar com Jairinho é um sonho realizado”, adianta a cantora que não lançava algo inédito desde o álbum Somos a Igreja, em 2016.

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas sete anos. Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil frequentemente para ministrar. Haja fôlego…

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top