Notícias

DEPUTADO AROLDE DE OLIVEIRA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO COM CAST MK [NEWS]

26/03/2014

image description
Clique aqui e confira o #MKSelfie do encontro do cast MK.

Clique aqui e confira as fotos do encontro do cast MK.

Uma tarde de muita alegria, confraternização e troca de experiências… Assim foi o encontro promovido pelo deputado federal, Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação, com os cantores, músicos e diretoria da MK Music. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (24), em restaurante da Barra da Tijuca, e contou com a presença maciça do cast da gravadora. Juntos, comemoram o aniversário do deputado, agradeceram a Deus pelas bênçãos e levantaram clamor por seus ministérios e pelo país. Foi marcante.

Aline Barros, Anderson Freire, Ariely Bonatti, Bruna Karla, Cristina Mel, Emerson Pinheiro, Fernanda Brum, Flordelis, Gabriel, Geraldo Guimarães, Gislaine & Mylena, Jairo Bonfim, Kleber Lucas, Léa Mendonça, Marcelo Dias e Fabiana, Marina de Oliveira, Michelle Nascimento, Oficina G3 (representada por Juninho Afram e Jean Carllos), Os Arrebatados (representados por Lili e Dedé), Pastor Lucas, PG, Quatro Por Um, Raphael Lucas, Rayssa (Ravel não pôde comparecer), Sérgio Marques e Marquinhos e Wilian Nascimento participaram da reunião. Foram mais de quatro horas de comunhão, que contou com palestra do deputado Arolde: "Em Defesa da Vida e da Família".

“Eu tive a oportunidade de apresentar ao cast da MK Music os movimentos de desconstrução da família que têm sido desenvolvidos, e entregar a cada um deles kit com CDs, livretos, panfletos, sobre tudo que tem acontecido. Meu intuito foi conscientizar. Cada um deles é um ministério que se dirige a milhares de pessoas. Eles são referência para quem os aprecia, assiste e ouve; arautos dessa verdade que estou expondo”, declarou o deputado, que ficou emocionado com tanta manifestação de carinho e comprometimento com Reino.

Ao final da palestra, o Pr. Abner Ferreira, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Ministério Madureira (CONAMAD), alertou: "Precisamos estar atentos para continuar desfrutando das plenas liberdades democráticas". O deputado Arolde foi aplaudido pela iniciativa. Para os convidados, o momento foi singular. Afinal, devido agenda ministerial de cada um, raramente se encontram para compartilhar experiências, ou, simplesmente, para ‘matar saudade’.

“Foi uma tarde inesquecível. Comemoramos o aniversário do Arolde, que é referência para todos nós, e também presenciamos grandes encontros. Nos conscientizamos, intercedemos por nosso país e ainda nos alegramos muito. São todos companheiros nessa jornada”, compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. A alegria era visível no rosto e sorriso de cada um… E, claro, fotos e vídeos para registrar este momento antológico da #FamíliaMK dominaram as redes sociais.  


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top