Notícias

DEPUTADO AROLDE DE OLIVEIRA FALA SOBRE EXPECTATIVA PARA O LOUVORZÃO 2014 [NEWS]

16/04/2014

image description

Os preparativos para o Louvorzão 2014 estão a todo vapor. Nesta quarta-feira (16), o deputado Arolde de Oliveira, visitou a Quinta da Boa Vista, local do evento e conferiu de perto todos os detalhes, que estão em fase final para receber milhares de pessoas.

O idealizador do Grupo MK, Arolde de Oliveira, esteve presente também no ensaio com alguns cantores. Ao lado de Bruna Karla, do Trio Nascimento, Flordelis, Beatriz e Ariely Bonatti, o deputado falou sobre a alegria e expectativa para o evento.

"Os preparativos estão em fase final na Quinta da Boa Vista, para receber milhares de pessoas. Cremos que será um momento de diversão, lazer, família, com total segurança, mas acima de tudo, uma grade festa de louvor e adoração a Deus. Este é o objetivo do Louvorzão. A cada ano realizamos este evento para honra e glória do nome do Senhor, para alcançar vidas e fazer a diferença naquele lugar. Todos são convidados neste dia especial e abençoador!", convida o deputado Arolde de Oliveira.

O Grupo MK de Comunicação já tem tradição em realizar eventos deste porte na Quinta da Boa Vista e em outros locais chaves da cidade. No ano passado (2013), o Louvorzão reuniu mais de 200 mil pessoas. Até hoje já foram realizados mais de 20 megaeventos gospel na cidade, em locais como Praça da Apoteose, Maracanã, Praia de Copacabana, Enseada de Botafogo… Sempre com público recorde. Por isso, a expectativa para o Louvorzão 2014 é superar as edições anteriores e deixar a Quinta da Boa Vista pequena para tanta alegria.

Não fique de fora desta grande festa de louvor e adoração. Esperamos por você!

SERVIÇO:

Evento: LOUVORZÃO 2014
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada GRATUITA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top