Notícias

DEPUTADO AROLDE DE OLIVEIRA E YVELISE DE OLIVEIRA CONFERE OS ÚLTIMO DETLAHES PARA O LOUVORZÃO 2014 [NEWS]

17/04/2014

image description

Confira as fotos.

O Louvorzão 2014 está chegando… Nesta quinta-feira (17), o deputado Arolde de Oliveira e a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, visitaram o local do evento na Quinta da Boa Vista (RJ) para conferir os últimos detalhes e preparativos. E garantem: tudo está ficando lindo!

"Fazemos questão de conferir cada detalhe, de acompanhar de perto os preparativos. Visitamos a Quinta da Boa Vista para ter a certeza que tudo está sob controle. E está! A começar pelo tempo previsto para esta sexta-feira (18). Sol, céu azul. Deus é realmente surpreendente. O Louvorzão é idealizado e realizado para adorar, festejar e agradecer por tantas bênçãos concedidas. Esperamos por um público animado e com garra para louvar o nome do Senhor, como acontece há anos. Participem desta grande festa de adoração. Você é o nosso convidado especial. Vamos louvar, povo de Deus!", convida a presidente da MK Music.


O deputado Arolde de Oliveira também esteve no local e ressaltou a importância do evento. "Os preparativos estão em fase final na Quinta da Boa Vista, para receber milhares de pessoas. Cremos que será um momento de diversão, lazer, família, com total segurança, mas acima de tudo, uma grade festa de louvor e adoração a Deus. Este é o objetivo do Louvorzão. A cada ano realizamos este evento para honra e glória do nome do Senhor, para alcançar vidas e fazer a diferença naquele lugar. Todos são convidados neste dia especial e abençoador!", ressalta o deputado Arolde de Oliveira.

Quem está fora do Rio de Janeiro também poderá acompanhar o Louvorzão. Faremos transmissão ao vivo de áudio e vídeo pelo Facebook. E mais! Estamos montando um stand de vendas com CDs a partir de R$ 5,00!

Participe desta grande festa de louvor e adoração. O Louvorzão 2014 acontece nesta sexta-feira (18), na Quinta da Boa Vista, a partir das 14h. Esperamos por você!

SERVIÇO:

Evento: LOUVORZÃO 2014
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 14h
Entrada GRATUITA

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top