Notícias

Delino Marçal vence 20º Latin Grammy

14/11/2019

image description
133145

IMG_4137

Emoção define. Delino Marçal conquistou o Latin Grammy 2019 (Grammy Latino) na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A vitória do cantor aconteceu com Guarda Meu Coração, lançado pela MK Music – que acumula 13 prêmios. A 20ª edição do evento aconteceu, em Las Vegas, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (14). A escolha é realizada através de votação dos membros da Academia Latina da Gravação (Laras).

“A Deus a Glória, o louvor, a honra para todo sempre. Eu quero agradecer a minha família, em especial minha esposa Deborah Marçal, minha filha Rebecca, agradeço aos meus amigos, família, musicistas do Brasil. Quero agradecer meu produtor que está aqui, Eli Soares, salva de palmas para esse homem que produziu esse disco incrível. Agradeço também a minha família MK Music, minha gravadora. Ofereço esse prêmio a Deus e ao Brasil. Deus acima de tudo! Obrigado”, declarou.

Esta foi a primeira indicação de Delino Marçal, que tem seis anos de carreira, três álbuns lançados, sendo os dois últimos pela MK Music (Nada Além da Graça, que traz o hit “Deus é Deus” e Guarda Meu Coração”. “Estamos maravilhados como Deus faz as coisas da forma, no tempo e como Ele quer. Delino tem um talento enorme para compor e uma interpretação emocionante, mas nada chama mais atenção que sua sinceridade e simplicidade. Estamos em festa porque o Senhor nos permitiu mais uma conquista. Parabéns, Delino. Parabéns, MK Music”, declara Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

“Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como ‘Deus é Deus’ e ‘Jó’, as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta”, explica. O disco tem 11 canções, é autoral e teve Eli Soares assinando a produção musical ao lado do cantor. A faixa que dá nome ao projeto foi inspirada em sua própria história de vida. Delino Marçal nasceu em Tocantins, cresceu em Goiânia. Caçula de 9 irmãos, teve infância humilde e trabalho inclusive lavando carros. Uma linda história de fé e superação.

Toda glória e honra damos ao nosso Deus!

 

Ouça o álbum GUARDA MEU CORAÇÃO: https://gospel.mk/guardameucoracao

Playlist especial no YouTube: https://gospel.mk/especialdelinomarcal

 

 

POST-ANIMADO---DELINO

 

MK MUSIC NO GRAMMY LATINO

Desde a primeira edição da categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa (2004), a MK Music tem sido representada. Em 15 anos de categoria, a gravadora teve 38 álbuns indicados (um deles em espanhol) e foi ganhadora em 13 edições: 2019, com Guarda Meu Coração, de Delino Marçal; 2018, com Som da Minha Vida, de Fernanda Brum; 2017, com Acenda a Sua Luz, de Aline Barros; 2016, com Deus Não Te Rejeita, de Anderson Freire; 2015, com Da Eternidade, de Fernanda Brum; 2014, com o CD Graça, de Aline Barros; 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK 


To Top