Notícias

Delino Marçal faz audição do novo CD

25/04/2018

image description
123573

IMG_E3045

Delino Marçal revelou qual será o nome do seu novo álbum, nesta terça-feira (24), durante sua audição. Guarda Meu Coração é o nome do segundo trabalho inédito e autoral do cantor, que virá com 11 canções. Quem acompanhou a audição foi Eli Soares, produtor musical do álbum, e também Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

“Estou muito feliz de finalizar este projeto ao lado de um time pesado como esse, cheio de conhecimento. A Marina me abraçou quando cheguei aqui, sempre acreditou em mim e nos meus projetos. O Eli também é um amigo que chegou para somar. Desde a primeira vez, entendendo a riqueza da musicalidade que ele carregava, senti o desejo de chamá-lo para somar comigo neste projeto e ele aceitou o convite de coração. Cada expressão do arranjo, da técnica, tudo foi feito com muito amor”, declarou Delino.

 

IMG_3038

A música de trabalho também já foi definida. A faixa-tema foi escolhida para ser o carro-chefe do álbum. “Eu estou impactada com todas as canções, mas a que realmente me fez parar para pensar e chorar é a que dá título ao CD [Guarda Meu Coração]. Ela é uma música que, se você for muito famoso ou não for nada, se for rico ou pobre, vai te tocar. Porque ela fala sobre tudo que temos que guardar, porém, antes precisamos guardar o nosso coração. Ela me tocou profundamente”, disse Marina de Oliveira. Outras canções também foram destacadas pela diretora artística, “Céus Abertos” e “Jesus Está Vivo”.

 

IMG_3049

Eli Soares também falou sobre a concepção do novo projeto de Delino Marçal. “Fazer parte disso está sendo um privilégio para mim. Eu sei o quanto essas canções vão impactar o mundo. Estou com a sensação de dever cumprido. Acredito que demos nosso melhor no estúdio. Eu quis estampar no áudio a realidade do Delino nas igrejas, no palco, no altar. Quis trazer um som mais orgânico, usando baixo, bateria, guitarra, teclado e voz. Consegui trazer isso estampado na mixagem, deixar a cara dele”, comentou o produtor.

A previsão de lançamento do novo single e álbum de Delino Marçal, Guarda Meu Coração, é junho.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top